Vídeo: Jhon Árias é ovacionado pela torcida do Flu após derrota

Jhon Árias esteve em campo na derrota do Fluminense 2 x 0 para o Cruzeiro, nesta quinta-feira (17/7), mas foi ovacionado em campo. O atacante foi ovacionado após o confronto pela torcida, que gritou o nome dele e fez uma bonita festa.

Em vídeos, é possível ver que o colombiano fez uma “volta olímpica” para saudar os adeptos e recebeu o carinho dos outros jogadores da equipe. Confira:

E o momento que os tricolores não queriam. Despedida de Arias pic.twitter.com/bZYvI9O8fr

— Fim de Jogo (@fimdejogo) July 18, 2025

No Fluminense desde 2012, Arias fez 230 partidas, 47 gols e 55 assistências. Em 2025, o colombiano é o líder de participação em gols do Tricolor. São quatro tentos e 13 passes para os companheiros em 34 partidas.

4 imagensApós destaque recente na imprensa internacional por desempenho no Mundial, Arias está perto de fechar com o Wolverhampton.Jogador pode deixar o Flu nos próximos dias.Fechar modal.1 de 4

Martín Fonseca/Eurasia Sport Images/Getty Images2 de 4

Após destaque recente na imprensa internacional por desempenho no Mundial, Arias está perto de fechar com o Wolverhampton.

Cory Knowlton/ISI Photos/ISI Photos via Getty Images3 de 4

Jogador pode deixar o Flu nos próximos dias.

Steph Chambers – FIFA/FIFA via Getty Images4 de 4

Marc Guelber/Sports Press Photo/Getty Images

Thiago Silva lamenta saída de Arias do Fluminense

A derrota do Fluminense para o Cruzeiro, nesta quinta-feira (17/7), marcou a despedida de Jhon Arias do Tricolor Carioca. O colombiano de 27 anos vai reforçar o Wolverhampton, da Inglaterra.

Após o jogo, Thiago Silva lamentou a saída de Arias: “O cara que ama o clube, o que faz. Ele colocu em primeiro lugar o caráter, o amor pela torcida, principalmente para jogar hoje. Não é fácil com a cabeça lá. Contrato interessante para ele, para família. Podendo se machucar e ver tudo jogador por água abaixo, mas que esse gesto tem que valorizar, e muito. Mas é um cara que vai fazer falta para gente. Infelizmente, o futebol é assim“, disse.

Na sequência, ele relembrou do período que jogou fora do Brasil. “Eu já tive minha ida para Europa, sei como é. A gente perde um jogador desse gabarito. É muito delicado para nós, porém a gente entende o lado do jogador. Pode ter certeza que vamos torcer por ele onde estiver”, completou.



Fonte: Metrópoles

“Não sei se vamos chegar”: ciclistas desaparecem em trilha na Grande SP

Os ciclistas Gilberto Alves de Almeida e seu amigo Carlos Gomes Pereira, ambos de 56 anos, desapareceram ao saírem para uma trilha na Estrada...

Guatemala declara estado de sítio em meio à violência de gangues

O presidente da Guatemala, Bernardo Arévalo, declarou estado de sítio neste domingo (18) em meio à violência de gangues no país. As forças de segurança...

Endrick é eleito “homem do jogo” em estreia em casa na Ligue 1

Endrick foi eleito “homem do jogo” em Lyon x Brest, neste domingo (18), em sua primeira partida em casa pelo time francês, na Ligue...