Vídeo: Jhon Árias é ovacionado pela torcida do Flu após derrota

Jhon Árias esteve em campo na derrota do Fluminense 2 x 0 para o Cruzeiro, nesta quinta-feira (17/7), mas foi ovacionado em campo. O atacante foi ovacionado após o confronto pela torcida, que gritou o nome dele e fez uma bonita festa.

Em vídeos, é possível ver que o colombiano fez uma “volta olímpica” para saudar os adeptos e recebeu o carinho dos outros jogadores da equipe. Confira:

E o momento que os tricolores não queriam. Despedida de Arias pic.twitter.com/bZYvI9O8fr

— Fim de Jogo (@fimdejogo) July 18, 2025

No Fluminense desde 2012, Arias fez 230 partidas, 47 gols e 55 assistências. Em 2025, o colombiano é o líder de participação em gols do Tricolor. São quatro tentos e 13 passes para os companheiros em 34 partidas.

4 imagensApós destaque recente na imprensa internacional por desempenho no Mundial, Arias está perto de fechar com o Wolverhampton.Jogador pode deixar o Flu nos próximos dias.Fechar modal.1 de 4

Martín Fonseca/Eurasia Sport Images/Getty Images2 de 4

Após destaque recente na imprensa internacional por desempenho no Mundial, Arias está perto de fechar com o Wolverhampton.

Cory Knowlton/ISI Photos/ISI Photos via Getty Images3 de 4

Jogador pode deixar o Flu nos próximos dias.

Steph Chambers – FIFA/FIFA via Getty Images4 de 4

Marc Guelber/Sports Press Photo/Getty Images

Thiago Silva lamenta saída de Arias do Fluminense

A derrota do Fluminense para o Cruzeiro, nesta quinta-feira (17/7), marcou a despedida de Jhon Arias do Tricolor Carioca. O colombiano de 27 anos vai reforçar o Wolverhampton, da Inglaterra.

Após o jogo, Thiago Silva lamentou a saída de Arias: “O cara que ama o clube, o que faz. Ele colocu em primeiro lugar o caráter, o amor pela torcida, principalmente para jogar hoje. Não é fácil com a cabeça lá. Contrato interessante para ele, para família. Podendo se machucar e ver tudo jogador por água abaixo, mas que esse gesto tem que valorizar, e muito. Mas é um cara que vai fazer falta para gente. Infelizmente, o futebol é assim“, disse.

Na sequência, ele relembrou do período que jogou fora do Brasil. “Eu já tive minha ida para Europa, sei como é. A gente perde um jogador desse gabarito. É muito delicado para nós, porém a gente entende o lado do jogador. Pode ter certeza que vamos torcer por ele onde estiver”, completou.



Fonte: Metrópoles

Samuel se declara a Leona e ganha beijo ardente em ‘Dona de Mim’

Em “Dona de Mim”, da Globo, Samuel (Juan Paiva) tomará uma atitude que finalmente vai transformar sua relação com Leona (Clara Moneke) no que...

Só de cueca, Candinho envergonha Dita em ‘Êta Mundo Melhor!’

Candinho (Sergio Guizé) viverá uma situação super constrangedora em “Êta Mundo Melhor!”. Acompanhando o professor Asdrúbal (Luis Miranda) na loja de fantasias, ele eventualmente...

Cíntia Dicker mostra samba no pé durante treinos para o Carnaval: “Tem entrega”

A modelo Cíntia Dicker, de 38 anos, está totalmente focada nos preparativos para o Carnaval de 2026. Nesta semana, sua preparadora, Luanna Barthollo, compartilhou...