Uma das estrelas do Liverpool, Diogo Jota morreu, nesta quinta-feira (3/7), em acidente de carro na Espanha. O atacante de 28 anos, que foi um dos principais jogadores da equipe nos últimos anos, marcou seu último gol em um clássico.
Em 2 de abril deste ano, Diogo Jota esteve em campo na partida contra o Everton, em Anfield, pela 30ª rodada da Premier League. Aos 12 minutos do segundo tempo, o português recebeu passe de letra de Luis Diaz, driblou dois zagueiros e marcou o gol da vitória dos Reds, por 1 x 0.
Veja o último gol de Diogo Jota pelo Liverpool:
Na temporada 2024/25, que terminou em maio deste ano, Diogo Jota conquistou o título de campeão inglês pelo Liverpool.
Leia também
-
O que se sabe sobre o acidente que matou Diogo Jota, do Liverpool
-
Cristiano Ronaldo se despede de Diogo Jota: “Não faz sentido”
-
Diogo Jota: polícia apura se pneu de carro estourou em ultrapassagem
O acidente
Diogo Jota e seu irmão, André Silva, trafegavam na rodovia A-52, na região de Sanabria, quando o veículo saiu da pista e pegou fogo.
Segundo informações do jornal espanhol Marca, o acidente aconteceu na altura do Km 65. Diferentes fontes apontam que um dos pneus do automóvel pode ter estourado, fazendo com que o automóvel saísse da pista e pegasse fogo.
O corpo de Bombeiros de Rionegro del Puente atendeu a ocorrência. Em publicação na rede social X, confirmou que o veículo de Diogo e André pegou fogo.
Fonte: Metrópoles