Vilão vivido por John Malkovich é excluído do novo filme do “Quarteto Fantástico”

John Malkovich, que interpretaria o clássico vilão Ivan Kragoff, o Fantasma Vermelho, não fará mais parte de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, produção da Marvel Studios que marca a estreia da equipe no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). A informação foi confirmada pelo diretor Matt Shakman em entrevista à revista Variety, onde explicou que a exclusão das cenas do ator foi uma das decisões mais difíceis durante a montagem final do longa.

O personagem apareceria logo no início do filme, liderando sua equipe de Super-Macacos em uma batalha contra o Quarteto. Malkovich chegou a aparecer rapidamente no teaser divulgado pela Marvel, e Shakman elogiou a entrega do ator: “Ele estava brilhante no filme e deu tudo de si”. No entanto, a complexidade narrativa do projeto acabou deixando sua participação de fora.

Veja as fotos

Divulgação: Marvel Comics/Panini Comics
Vilão Ivan Kragoff, o Fantasma VermelhoDivulgação: Marvel Comics/Panini Comics
Divulgação: Walt Disney Studios
“Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”Divulgação: Walt Disney Studios
Divulgação: Walt Disney Studios
“Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”Divulgação: Walt Disney Studios
Divulgação: Walt Disney Studios
“Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”Divulgação: Walt Disney Studios
Divulgação: Walt Disney Studios
“Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”Divulgação: Walt Disney Studios

O enredo de “Primeiros Passos” se passa em um mundo retrô-futurista inspirado nos anos 1960 e traz a equipe já formada enfrentando novos desafios. Com a introdução de vários vilões, a ambientação familiar entre os heróis e o nascimento do filho de Reed e Sue, o excesso de elementos levou à necessidade de cortes. “Havia muita coisa para equilibrar no filme, e algumas coisas tiveram que ser eliminadas em termos de moldar o filme para sua versão final”, reconheceu o diretor.

A decisão teve peso emocional para Shakman, que já havia trabalhado com Malkovich no longa independente “Cut Bank”, de 2014, seu primeiro filme. Segundo ele, o ator foi fundamental para tirar o projeto do papel e nunca abandonou a equipe. “Foi de partir o coração não incluí-lo na versão final do filme, porque ele é um dos meus seres humanos favoritos e uma das minhas maiores inspirações”.

Apesar da ausência do Fantasma Vermelho, o longa traz grandes nomes no elenco, como Pedro Pascal vivendo Reed Richards, Vanessa Kirby como Sue Storm, Joseph Quinn na pele de Johnny Storm e Ebon Moss-Bachrach interpretando Ben Grimm. Ralph Ineson interpreta Galactus e Julia Garner dá vida à versão feminina da Surfista Prateada, Shalla-Bal. Também participam Natasha Lyonne, Paul Walter Hauser, Mark Gatiss e Sarah Niles.

“Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” estreia nos cinemas brasileiros na quinta-feira da semana que vem (24/7) e marca o início da aguardada Fase 6 do MCU, que será concluída com “Vingadores: Destino” e ‘Vingadores: Guerras Secretas”, programados para os próximos anos.



Fonte: Portal LEODIAS

Bolsonaro diz que desconhece pen drive apreendido e questionará Michelle

Em coletiva após colocar a tornozeleira eletrônica na sede da PF (Polícia Federal) em Brasília nesta sexta-feira (18), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou...

Flamengo: Roma oferece R$160 milhões por Wesley, diz jornalista

O jornalista italiano Gianluca Di Marzio apurou que a Roma enviou uma proposta oficial pelo lateral direito Wesley, do Flamengo. O valor para a transferência...

Plenário virtual: Moraes vota para manter cautelares contra Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), relator do processo que investiga Jair Bolsonaro (PL) por atuação contra a soberania nacional,...