O Grimsby Town, da quarta divisão inglesa, surpreendeu o Manchester United e eliminou o gigante da Copa da Liga. Além do resultado em campo, uma outra situação chamou atenção. O goleiro Christy Pym revelou, em entrevista, que é torcedor dos Red Devils e brincou sobre a situação.
“Sou torcedor do Manchester United, então também estou meio irritado”, revelou, na saída do campo. O arqueiro foi um dos grandes responsáveis pela classificação do Grimsby Town. Nas cobranças de pênaltis, ele defendeu a cobrança de Matheus Cunha.
“I’m a Man United fan so I’m half fuming to be honest”
Christy Pym and Charles Vernam react to a historic win for Grimsby Town
pic.twitter.com/ViJned0y8P
— Sky Sports Football (@SkyFootball) August 27, 2025
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
O Manchester United foi eliminado para o Grimsby Town, time da quarta divisão
Shaun Botterill/Getty Images2 de 3
Charles Vernam fez o primeiro gol do jogo
George Wood/Getty Images3 de 3
Após falha de Onana, Tyrell Warren marcou o segundo gol do Grimsby Town
Nigel French/PA Images via Getty Images
Leia também
-
Manchester United é eliminado da Copa por time da quarta divisão
-
Confira os bastidores da vitória do Arsenal sobre o Manchester United
-
Saiba quanto Manchester United pede para vender Antony após ultimato
-
Antony está próximo de deixar United e retornar ao Betis, diz jornal
Como foi o jogo
Os dois gols do Grimsby Town na partida foram marcados ainda no primeiro tempo. Aos 21, Burns recebeu do lado direito, cruzou para área, onde achou Vernam, o atacante dominou e chutou para abrir o placar do jogo. Oito minutos depois, mais um para os donos da casa.
Após cobrança de escanteio curto, Vernam cruzou para a área, Onana saiu mal e a bola ficou livre para Warren marcar sem goleiro. Na segunda etapa, o Grimsby Town balançou as redes novamente, porém, o tento foi anulado por impedimento. Aos 30 da segunda etapa, Mbeumo diminuiu para o United após jogada individual.
Aos 44 minutos do segundo tempo, Harry Maguire cabeceou para o fundo das redes e levou a partida para os pênaltis. Após 26 cobranças, Matheus Cunha e Mbeumo perderam e o Manchester United foi eliminado da Copa da Liga Inglesa.
Agora, o Manchester United tem as disputas da Premier League e da Copa da Inglaterra, visto que, na temporada passada terminou na 15ª colocação do Campeonato Inglês e ficou fora das competições continentais.
Fonte: Metrópoles