Após o sucesso de “F1”, a Apple Original Films apostou em comprar os direitos mundiais de “The Dink”, comédia esportiva produzida e co-estrelada por Ben Stiller.
Na produção de Josh Greenbaum (“Will & Harper”) , Jake Johnson (“New Girl”) interpreta um tenista profissional em decadência que é convencido a começar a jogar pickleball para ajudar a salvar um clube em falência e tentar conquistar o respeito do pai. Também estão no elenco Mary Steenburgen (“Alguém Avisa?”), Ed Harris, Chloe Fineman, Aaron Chen, Patton Oswalt, Chris Parnell,Christine Taylor e os tenistas Andy Roddick e John McEnroe.
A comédia que está em fase de pós-produção, marca o reencontro de Stiller com o estúdio após o sucesso de “Ruptura”, que concorre em 27 categorias no Emmy 2025. A Apple Original Films também será distribuidora do documentário sobre os pais do ator, a dupla de comediantes Jerry Stiller e Anne Meara, intitulado “Stiller & Meara: Nothings is Lost” (sem título nacional).
Apesar de ter adquirido os direitos de “The Dink”, a Apple ainda não anunciou um plano de lançamento e nem se o filme deve ir para os cinemas ou direto para a plataforma digital.