Ícone do site O SERINGAL

Arne Slot despista sobre Isak e mira reforços nos últimos dias de mercado

arne-slot-despista-sobre-isak-e-mira-reforcos-nos-ultimos-dias-de-mercado

Arne Slot despista sobre Isak e mira reforços nos últimos dias de mercado

O técnico do Liverpool, Arne Slot, manteve cautela nesta sexta-feira (29) ao ser questionado sobre o futuro de Alexander Isak, atacante do Newcastle United, em meio às especulações de mercado.

O sueco tem sido alvo de rumores, especialmente após a imprensa inglesa noticiar que o Liverpool teria feito uma oferta de 110 milhões de libras (cerca de R$ 802 milhões) pelo jogador no início do mês.

Em entrevista coletiva antes do confronto contra o Arsenal, no domingo, pela Premier League, Slot evitou comentar diretamente sobre a situação de Isak, mas ressaltou que o clube segue atento ao mercado, que se fecha em 1º de setembro.

Newcastle contratou, se for verdade, um novo número 9. Isso é ótimo para Eddie (Howe), já que Anthony Gordon está suspenso e Isak não tem treinado muito com a equipe”, disse Slot, em referência à possível chegada do atacante Nick Woltemade, do Stuttgart.

O treinador destacou que o Liverpool só fará novas movimentações se encontrar “o jogador certo pelo valor certo”. “Temos apenas três ou quatro dias. Vamos ver se faremos algo”, afirmou.

Foco no Arsenal

Com Liverpool e Arsenal somando duas vitórias nas duas primeiras rodadas, Slot reconheceu a importância do confronto direto. “Você pode perder alguns pontos no início, mas não muitos. Não acredito que veremos um recorde de mais de 100 pontos nesta temporada, porque a liga está muito competitiva. O melhor, claro, é não desperdiçar pontos”, analisou.

Reforços e destaques

O técnico confirmou que Conor Bradley e Alexis Mac Allister voltaram aos treinos e que a equipe não sofreu baixas na vitória por 3 a 2 sobre o Newcastle, na última segunda-feira.

Slot também elogiou o recém-contratado Hugo Ekitike, que marcou três gols em três jogos desde sua chegada do Eintracht Frankfurt.

“Ele tem feito grande diferença no ataque, não apenas marcando, mas iniciando jogadas. Precisa melhorar sua forma física, o que é natural, já que ainda se adapta ao ritmo da liga”, afirmou.

(Reportagem de Lori Ewing; edição de Christian Radnedge)

Sair da versão mobile