Atleta do Bahia relata saga inusitada nas redes contra “invasor”. Veja

Rodrigo Nestor, meio-campista do Bahia, vem relatando uma situação curiosa em sua rotina. O jogador mostrou aos seguidores de suas redes sociais que um sapo está aparecendo todos os dias em sua casa. O animal costuma se acomodar no pote de água do cachorro.

O atleta disse que percebeu a presença do animal ao encontrá-lo dentro do recipiente. Desde então, tem compartilhado a “visita” diária com seus seguidores.

Leia também

De acordo com Nestor, a fama parece ter mudado a postura do animal. “Nem olha mais para a câmera”, brincou o volante em uma publicação feita na última quinta-feira (28/8).

O jogador também fez outras piadas sobre o hóspede inesperado: “Na moral é todo dia isso kkkk”, “Vai começar a pagar aluguel também, tá todo dia aqui” e “Você é desaforado, esse é seu problema”, publicou o jogador.

3 imagensNestor compartilhou a situação nas redesO jogador causou risadas nas redesFechar modal.1 de 3

Nestor têm recebido “visitas” do sapo

Reprodução/ Instagram – @nestor_2 de 3

Nestor compartilhou a situação nas redes

Reprodução/ Instagram – @nestor_3 de 3

O jogador causou risadas nas redes

Reprodução/ Instagram – @nestor_

 

O meio-campista Rodrigo Nestor esteve em campo no triunfo do Bahia sobre o Fluminense, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Após o jogo, Nestor posou ao lado do sapo e ironizou: “O primeiro capítulo da decisão, seguimos focados no nosso objetivo 💙❤🤍, o sapo tá dando sorte 🐸!!!!!”.



Fonte: Metrópoles

Polícia prende dois envolvidos em roubo contra a família Bolsonaro no Rio

A Polícia do Rio de Janeiro informou neste sábado (30) que prendeu dois homens envolvidos no roubo contra membros da família Bolsonaro, no Rio...

Ataque russo mata um e fere ao menos três crianças na Ucrânia

A Rússia lançou um ataque generalizado contra a Ucrânia que matou uma pessoa, feriu pelo menos 24 e danificou a infraestrutura e prédios residenciais,...

Carga de cocaína avaliada em 80 milhões é destruída com aval do MPF no Pará

Mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, avaliados em cerca de R$ 80 milhões, foram incinerados na tarde desta sexta-feira (29), após...