Beatriz Reis, ex-participante do Big Brother Brasil, falou sobre os caminhos que tem trilhado após o reality show e falou sobre um desejo antigo: tornar-se apresentadora de TV. Atualmente contratada da Globo, ela afirmou que sonha em comandar um programa próprio, especialmente no formato de auditório, e que está se preparando para isso.
“Tenho estudado, estou aprendendo, galgando cada passo. Hoje tenho um quadro no Encontro, estou muito feliz, mas o meu grande desejo é apresentar um programa. Quero estar nesse lugar na TV, levando alegria, informação e entretenimento para o público”, declarou.
Leia também
-
Beatriz Reis dá “puxão de orelha” no elenco do BBB25: “Jogar mais”
-
Beatriz Reis relata perrengue em avião e dispara: “Só Jesus na causa”
-
Beatriz Reis abre o jogo após ser constrangida por Kleber Bambam
-
Beatriz Reis se desespera após treta com Bambam vir à tona. Entenda!
Durante o bate-papo, Beatriz também revelou inspirações e falou sobre o tipo de atração que gostaria de liderar no futuro. “Acho que é meio Chacrinha, meio Silvio Santos, meio web. Eu penso com plateia, penso no público gritando e eu gritando com o público, sabe? Acho que sou do povo. Vim do povo e quero levar isso comigo sempre. Penso em algo que misture auditório, talk show, ajuda social e descoberta de talentos.”
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Beatriz Reis e Silvio Santos
2 de 4
Ex-BBB Beatriz Reis
Instagram/Reprodução3 de 4
Beatriz Reis
reprodução4 de 4
Silvio Santos
Reprodução/SBT
A ex-BBB ainda relembrou programas que marcaram sua infância e adolescência e citou grandes nomes da televisão brasileira como referências. “Sempre admirei o Chacrinha, o Silvio Santos… Eu amava os quadros do Silvio descobrindo talentos. Chorava com o Construindo um Sonho, do Gugu, e também com o Lata Velha, do Luciano Huck.”
Fonte: Metrópoles