Com gol de Carrillo nos acréscimos, o Corinthians buscou empate por 1 a 1 com o Fortaleza, neste domingo (3), pela 18ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.
O Timão ficou atrás do placar por praticamente 90 minutos, já que o Leão havia marcado logo aos seis minutos, com Breno Lopes, ex-Palmeiras, aproveitando belo passe de Matheus Pereira e contando com erro do goleiro Hugo Souza.
Com o resultado, o Corinthians chega a quatro jogos sem vencer pelo Brasileirão e volta a ver o pelotão da frente mais distante, enquanto o Fortaleza segue na zona de rebaixamento.
Corinthians poupou de olho na Copa do Brasil
De olho no jogo da volta do Dérbi contra o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (6), o técnico Dorival Júnior escalou um time praticamente reserva, com alguns zagueiros titulares.
Uma das novidades no time foi o jovem meia-atacante Dieguinho, de 17 anos, que entrou como titular pela primeira vez entre os profissionais do Corinthians, e fez um bom jogo.
Com a desvantagem no intervalo, Dorival voltou com o trio ofensivo titular — Garrro, Memphis e Yuri Alberto — para a etapa final e os atacantes até tiveram chances, mas pecaram na pontaria.
Do outro lado, o Fortaleza de Renato Paiva fazia um jogo seguro e conseguia evitar uma blitz corintiana, levando perigo nos contra-ataques, até os acréscimos, quando não evitou o gol de Carrillo.
(mais informações em instantes)