O SERINGAL

Candidato a presidente do Corinthians alfineta Fabinho Soldado: “Não ganha”

Candidato a presidente do Corinthians alfineta Fabinho Soldado: “Não ganha”

Roque Citadini, candidato a presidente do Corinthians, criticou o trabalho de Fabinho Soldado, atual executivo de futebol do clube.

“Ele conseguiu uma proeza: ele é defendido por todo mundo na mídia e o clube não ganha”, disse Citadini em entrevista ao “Canal do Pedro Ramiro”.

“Você não pode criticar o Fabinho Soldado, porque ele é tido como ‘espetacular’… Não sei da onde. Eu não quero criticar o trabalhado dele. Se for bem, vai bem. Se não for, não vai”, complementou.


Dorival Junior e Fabinho Soldado, do Corinthians
Dorival Junior e Fabinho Soldado, do Corinthians • Rodrigo Coca / Corinthians

Transfer Ban

Impossibilitado de contratar novos jogadores por conta do não pagamento de Félix Torres junto ao Santos Laguna, do México, Citadini apresentou possível “saída” para resolver a questão.

“Nós vamos ter que trabalhar um outro Profut, além de fazer uma grande proposta de contenção de despesa nós vamos ter que trabalhar um Profut. Um novo Profut.

Então a solução do transfer ban para o senhor seria o Profut? 

“Não, a solução para o clube. Não é para o transfer ban”.

Mas se o senhor assumisse hoje, o que o senhor faria para resolver o transfer ban? 

“Vem cá, se tiver dinheiro paga, se não tiver não paga, não contrata. É simples: tem dinheiro, vai lá em paga. Não tem dinheiro, fica sem contratar. Até arrumar dinheiro.”

Eleições

O Corinthians já tem três candidatos à presidência do clube. O pleito que ocorrerá no próximo dia 25 de agosto terá dois antigos conhecidos da torcida como candidatos. Além de Roque Citadini, Osmar Stabile, atual comandante do clube após impeachment de Augusto Melo também será candidato. A terceira via vem com André Castro, conselheiro do clube desde 2024.

 

Corinthians e Nike oficializam renovação; veja valores do contrato

 

 

Sair da versão mobile