Cantor Arlindo Cruz morre aos 66 anos

Ícone do samba brasileiro, o cantor e compositor Arlindo Cruz morreu nesta sexta-feira (8), aos 66 anos. A informação foi confirmada pela CNN.

Arlindo Cruz estava com a saúde debilitada e nos últimos dias recebia cuidados da equipe médica e da família.

O sambista também lidava com as sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico desde 2017.

Além disso, ele era portador de uma doença autoimune, era traqueostomizado e tinha gastrostomia (GTT), ou seja, usa uma sonda alimentar.

Arlindo tem entre os principais destaques na carreira, participação no grupo Fundo de Quintal, atuação em samba-enredo da escola Império Serrano e atuações em programas de televisão.

Entre os sucessos estão músicas como “O Show Tem Que Continuar”, “Saudade Louca”, “Meu Lugar”, “O Que É o Amor”, entre outros.

Homenagem a Preta Gil

Arlindo chegou a postar uma homenagem a Preta Gil no Instagram. A cantora morreu no domingo, vítima de um câncer de intestino.

“Em cada um que ama a música popular brasileira, Preta Maria sempre viverá! Que ela descanse em paz e com muito afeto.”

O Grande Debate: Aumentou o risco dos EUA aplicarem sanções ao Brasil?

O comentarista José Eduardo Cardozo e o empresário e ex-deputado federal Alexis Fonteyne discutiram, nesta sexta-feira (8), em O Grande Debate (de segunda a...

Andrea Beltrão estrela peça “Lady Tempestade” em SP

Andrea Beltrão protagoniza o monólogo “Lady Tempestade”, que estreia nova temporada em São Paulo, trazendo à luz a história de Mércia Albuquerque, uma advogada...

Francisco Gil passeia com Alane em dia do aniversário da mãe, Preta Gil

Francisco Gil, 30, filho da cantora Preta Gil, 50, fez um passeio em shopping no Rio de Janeiro ao lado da namorada, a ex-BBB...