Carolana anuncia aposentadoria da Seleção Brasileira de vôlei; confira

Após 11 anos vestindo a camisa verde e amarela, Carol, mais conhecida como Carolana, anunciou a aposentadoria da Seleção Brasileira de vôlei. Ela divulgou a decisão através de um post nas redes sociais, em que se despediu da equipe e demonstrou gratidão por tudo que viveu com o time do Brasil.

“Representar o nosso país é motivo de muita satisfação e ainda mais dedicação e para estar lá, é preciso estar por inteiro”, declarou Carolana em sua despedida.

Confira o anúncio:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Carolina (@carolana15)

“O sonho de toda criança, o sonho de todo atleta, o sonho de todo brasileiro. O meu sonho, o sonho de uma vida. Ter chegado lá ainda me emociona. A gente acaba normalizando o dia a dia, atropelada pela rotina, mas é motivo de um orgulho imenso“, desabafou a jogadora.

Convocada pela primeira vez em 2014, Carol representou o Brasil em três Olimpíadas e ajudou o time a faturar uma prata e um bronze.

Em 2016, no Rio, a equipe chegou à final, mas perdeu para os Estados Unidos. Já nos últimos Jogos, em Paris 2024, caíram na semifinal e foram as vencedoras na disputa do terceiro lugar.

“Mas para mim chegou o momento de encerrar esse ciclo tão lindo e vitorioso. Uma decisão que, obviamente, não foi tomada da noite pro dia. Muito pensada, elaborada, analisada e discutida. Eu comigo mesma e com as pessoas queridas que tenho o privilégio de conviver, muito bem refletida e decidida”, explicou Carolana.



Fonte: Metrópoles

Justiça condena homem que manteve mulher refém em quarto de hotel, em Rio Branco

Justiça condena homem que manteve mulher refém em quarto de hotel Mais de três anos depois do crime, Josimar Boone foi condenado por cárcere privado...

Cadillac na Fórmula 1: McLaren vê valor agregado e não teme concorrência

A estreia da Cadillac como 11ª equipe da Fórmula 1 em 2026 trará benefícios financeiros e maior engajamento dos fãs, sem comprometer os recursos...

Cruzeiro e organizada pagarão indenização por morte de torcedor atleticano

O Cruzeiro e a Máfia Azul foram condenados a indenizar, em processo por danos morais, o pai de Mateus de Freitas Ferreira, atleticano morto novembro de...