Cissa Guimarães revela por que aceitou posar para a Playboy

Cissa Guimarães estampou a capa da revista Playboy em 1994, aos 36 anos. Ela revelou que aceitou o ensaio nu com um objetivo prático: comprar o apartamento onde mora até hoje. A ideia de adquirir o imóvel serviu de estímulo durante as fotos.

A decisão veio depois que a proprietária do apartamento em que ela morava enviar uma carta dando seis meses para a compra. “Estava no direito dela, mas fiquei arrasada, porque moro em um lugar que amo de paixão!”, contou ao podcast Pé no Sofá.

5 imagensCissa GuimarãesCissa Guimarães foi demitida da GloboCissa GuimarãesCissa GuimarãesFechar modal.1 de 5

Cissa Guimarães estampou a capa da Playboy

Reprodução2 de 5

Cissa Guimarães

Divulgação 3 de 5

Cissa Guimarães foi demitida da Globo

Reprodução/Gshow4 de 5

Cissa Guimarães

5 de 5

Cissa Guimarães

Reprodução/Instagram

O ensaio na natureza foi desafiador. Em uma pose difícil, Cissa pediu ao fotógrafo Bob Wolfenson para falar um texto, acreditando que isso ajudaria a expressar melhor a cena. Enquanto era fotografada, comemorou a compra do imóvel.

Leia também

“Tinha que nadar no rio, segurar na ponte e colocar a perna para cima. Malhei uma abdominal, fiz uma força e falei: ‘Ah, o apartamento! Apartamento de três quartos na Gávea, e amo. Sou a proprietária!’”, lembrou.

Cissa ainda contou que recusou outros convites da revista enquanto o pai estava vivo. “Ele estava muito velhinho e seria uma tristeza para ele, muito difícil de aceitar. Fui levando”, disse. A segunda capa da Playboy, que veio em 2005 aos 48 anos, é a preferida da atriz.

“É uma sensualidade madura, consciente, bonita, por isso acho bacana. Tem essa babaquice do etarismo, mas os 50 a idade mais bonita de uma mulher”, pontuou.



Fonte: Metrópoles

Cônjuges tendem a compartilhar transtornos psiquiátricos, diz estudo

Pessoas com transtornos psiquiátricos têm mais chance de se casar com alguém que apresenta a mesma condição, indica um estudo publicado na última quinta-feira...

Medicamento comum para coração falha em proteger pacientes pós-infarto

Um estudo recente denominado REBOOT Trial revelou que betabloqueadores, amplamente prescritos após casos de infarto do miocárdio, não trazem benefícios clínicos para pacientes com...

Thais Carla desabafa por comer pouco após perder 60 kg com bariátrica

Thais Carla usou as redes sociais para desabafar sobre as dificuldades que tem enfrentado após quatro meses da cirurgia bariátrica. A influencer, que emagreceu...