Cléber Xavier fala sobre vaias no Santos: “Eu tenho é que trabalhar”

Em encerramento da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos venceu o Juventude por 3 x 1 e saiu da zona de rebaixamento.  Após o jogo realizado nesta segunda-feira (4/8), no MorumBIS, o técnico do Peixe, Cléber Xavier ressaltou que o mais importante do confronto era o resultado, visto que, segundo o treinador, a equipe fazia bons jogos, mas não conseguia a vitória.

“Hoje, o mais importante era o resultado. A gente tem, durante o campeonato, principalmente na minha passagem, feito alguns jogos bons e não conseguia o resultado.”

3 imagensNeymar marcou duas vezes em vitória contra o JuventudeO Santos volta a vencer uma partida após três jogos Fechar modal.1 de 3

Santos vence Juventude e sai da zona de rebaixamento

Rebeca Schumacker/Sports Press Photo/Getty Images2 de 3

Neymar marcou duas vezes em vitória contra o Juventude

Alexandre Schneider/Getty Images3 de 3

O Santos volta a vencer uma partida após três jogos

Alexandre Schneider/Getty Images

Leia também

Antes do jogo contra o Juventude, o Santos tinha a sequência de três jogos sem vencer e o trabalho do  Cléber Xavier era questionado. Inclusive, na vitória desta segunda-feira (4/8), o comandante chegou a ser vaiado e a torcida questionava a permanência do técnico no Peixe. Em coletiva, o treinador disse que entende a reação do torcedor santista e que a resposta para isso é o trabalho.

“Não posso exigir que a torcida fique me aplaudindo, me apoiando e (esteja) satisfeita com um time que estava na zona do rebaixamento, eu tenho é que trabalhar”, afirmou.

Com a vitória contra o Juventude, o Santos chegou a 18 pontos e saiu da zona de rebaixamento, agora, a equipe está na 15ª posição, duas acima do Z4. O Peixe volta a campo no domingo (10/8), às 18h30, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

“Mais importante para mim, para o Santos e para os atletas foi a vitória que nos tira da zona.”, comentou Cléber Xavier em coletiva pós-jogo.

 



Fonte: Metrópoles

Roberto Azevêdo: Sentimento do empresariado sobre tarifaço é que não há caminho diplomático

O setor empresarial brasileiro demonstra crescente preocupação com o impacto das tarifas impostas pelos Estados Unidos e a aparente ausência de caminhos diplomáticos para...

Sanções a Moraes colocam Brasil em “encruzilhada”, alerta Alberto Pfeifer

A recente sanção imposta pelo governo dos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), no âmbito da Lei Magnitsky,...

Menina de 12 anos luta para alimentar família na Faixa de Gaza

Yana Al-Skaifi, uma menina de 12 anos assumiu a responsabilidade de alimentar sua família em meio à crise humanitária na Faixa de Gaza. No calor...