O Atlético-MG bateu o Red Bull Bragantino por 2 x 1, neste domingo (3/8), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida atleticana marcou presença na Arena MRV e vibrou com a vitória que colocou a equipe na primeira parte da tabela, em 9º.
Leia também
-
Cuca destaca mudança de estratégia para vitória do Atlético-MG
-
Ex-jogador do Atlético-MG atuará em série da Netflix. Confira
-
Em casa, Botafogo vence Bragantino em jogo de ida da Copa do Brasil
O Braga sofreu a quarta derrota seguida, e o ex-líder da competição coloca a vaga no G-6 cada vez mais em risco.
Igor Gomes marcou o primeiro do Galo
Pedro Souza / Atlético
Sasha foi expulso no final do primeiro tempo
Pedro Souza / Atlético
O Atlético-MG pulou para a 9ª colocação
Pedro Souza / Atlético
O Galo abriu o placar com menos de 10 minutos de bola rolando. Biel avançou pela direita e achou Igor Gomes sozinho na área, que recebeu o toque e mandou para o gol.
O Atlético mostrava superioridade, e a situação do Braga ficou ainda mais difícil quando Eduardo Sasha foi expulso. O jogador do Massa Bruta aplicou um carrinho, que árbitro avaliou como lance de cartão vermelho.
Com isso, o time mineiro se sobressaiu ainda mais. Porém, contra todas as adversidades, o Bragantino empatou a partida, com Laquintana, que dominou o cruzamento no peito e ajeitou para chutar no gol.
O empate não contentava a equipe atleticana, que voltou a colocar intensidade no ataque. A ação ofensiva funcionou e, faltando menos de 10 minutos para o fim do jogo, Natanael balançou as redes para deixar o Galo à frente de novo e garantir a vitória.
Fonte: Metrópoles