Comediante dos EUA compra casa “assombrada” onde fica boneca Annabelle

O comediante estadunidense Matt Rife, 29, e o youtuber Elton Castee compraram a casa onde fica a boneca Annabelle, em Monroe, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos. A propriedade era dos investigadores paranormais Lorraine e Edward “Ed” Warren e serviu de inspiração para os filmes da franquia “Invocação do Mal”.

Rife anunciou a novidade com um post no Instagram: “Com meu grande amigo Elton Castee, agora também sou o guardião legal — pelos próximos cinco anos, no mínimo — de toda a coleção de objetos assombrados, incluindo a temida boneca Annabelle”.

A boneca, conhecida por envolvimento em eventos paranormais, fica guardada no Museu do Ocultismo, acoplado à casa. O plano é abrir toda a propriedade para estadias noturnas e visitas guiadas para o público.

Ainda na publicação, o comediante disse ser obcecado pelo universo paranormal e “por tudo que envolve assombrações”. “Por isso, é uma honra gigantesca assumir a responsabilidade por um dos lugares mais emblemáticos da história do sobrenatural”, completou.

Rife também elogiou a história de Ed e Lorraine Warren, que, segundo ele, “foram, sem dúvida, figuras fundamentais para colocar a demonologia e o paranormal no centro das atenções — e estão por trás de alguns dos casos mais famosos de todos os tempos, como a casa de ‘Invocação do Mal’ e o ‘Horror em Amityville’”.

Veja o post completo:

Veja os filmes de terror mais aguardados para o 2º semestre de 2025

Justiça condena homem que manteve mulher refém em quarto de hotel, em Rio Branco

Justiça condena homem que manteve mulher refém em quarto de hotel Mais de três anos depois do crime, Josimar Boone foi condenado por cárcere privado...

Cadillac na Fórmula 1: McLaren vê valor agregado e não teme concorrência

A estreia da Cadillac como 11ª equipe da Fórmula 1 em 2026 trará benefícios financeiros e maior engajamento dos fãs, sem comprometer os recursos...

Cruzeiro e organizada pagarão indenização por morte de torcedor atleticano

O Cruzeiro e a Máfia Azul foram condenados a indenizar, em processo por danos morais, o pai de Mateus de Freitas Ferreira, atleticano morto novembro de...