O Atlético-MG encara o Godoy Cruz nesta quinta-feira (14/8), às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O duelo é válido pela partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Para o confronto, o time mineiro terá três novos reforços.
Após a pausa para a Copa do Mundo de Clubes, o Atlético-MG contratou os jogadores: Biel, Alexsander e Reinier. O time confirmou a inscrição dos três atletas. Entre eles, apenas Reinier ainda não entrou em campo pelo Galo. O jogador foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) na última quarta-feira (6/8), porém não foi relacionado no empate contra o Vasco durante o último final de semana.
Leia também
-
Reinier se despede do Real Madrid rumo ao Galo, diz jornal espanhol
-
Após fim de empréstimo, Reinier vai treinar com time B do Real Madrid
-
Reinier retorna ao Real Madrid após fim de empréstimo
Em nota oficial, o clube informou sobre as alterações feitas no elenco para a disputa do mata-mata da Sul-Americana. Confira na íntegra:
“O Atlético realizou três substituições na lista de jogadores inscritos na Copa Sul-Americana. Para a disputa das oitavas de final diante do Godoy Cruz, os três reforços mais recentes – Alexsander (5), Biel (77) e Reinier (18) – foram devidamente regularizados na competição da Conmebol.
Eles entraram nas vagas de Kauan Guilherme (5), Renan Cunha (41) e Vitor Gabriel (18), respectivamente.
Para as oitavas de final da Sul-Americana, o Galo tinha direito de fazer mais essas três substituições, uma vez que realizou as inscrições dos atacantes Dudu e Isaac na fase anterior (playoffs), quando eliminou o Atlético Bucaramanga na disputa de pênaltis.
A partida de ida contra o Godoy Cruz será nesta quinta-feira, às 19h, na Arena MRV. O jogo decisivo é na quinta da semana que vem, no mesmo horário, em Mendoza (ARG)”.
Para chegar nesta fase, o Galo precisou vencer o Atlético Bucaramanga nos playoffs da competição após ter ficado apenas com a segunda colocação de seu grupo na primeira fase.
Se eliminar o Godoy Cruz, o Galo irá enfrentar o vencedor do confronto entre Cienciano x Bolivar. Na competição, restaram apenas Fluminense e Atlético-MG como representantes brasileiros.
Fonte: Metrópoles