Dado Dolabella usou as redes sociais na noite deste sábado (23/8) para falar novamente sobre a polêmica envolvendo Wanessa Camargo e Luan Pereira.
Em um vídeo, Dado afirma que ele e Wanessa estavam juntos e dormiriam em um hotel após a festa. “Já que todo mundo se pronunciou e deu a sua versão da história, sob o seu ponto de vista, eu preciso dar o meu”, começou.
Dado Dolabella e Wanessa Camargo
Reprodução/Internet.
Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Reprodução/Redes sociais.
Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Instagram/Reprodução
“Em primeiro lugar, eu e a Wanessa estávamos juntos sim. A gente inclusive tinha combinado de dormir junto no hotel que ela estava depois da festa, e que ela ia passar a última noite dela aqui no Rio, porque ia ficar uma semana em São Paulo com os filhos”, explicou.
Dado disse que chegou no final da festa para encontrar com Wanessa e um “cara”, que aparentemente seria Luan Pereira, teria entrado na frente dele e segurado a cantora “como se fosse dar um beijo nela”.
“Eu achei que o cara fosse dar um beijo nela. Então, na mesma hora, eu puxei [o Luan] para trás para afastar o cara da minha namorada, e o cara tropeçou em alguma coisa e caiu”, alegou.
Leia também
-
Dado Dollabela manda recado para Wanessa Camargo após polêmica
-
Wanessa Camargo se pronuncia sobre agressão de Dado Dolabella
-
Equipe de Wanessa Camargo se pronuncia sobre agressão de Dado Dolabella
-
Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar
“‘Calma, calma, ele trabalha comigo, é o Luan Pereira, ele é cantor e trabalha comigo no dança’. Eu estava achando que era um desconhecido, eu tava achando que era alguém que estava chegando nela ali para dar um beijo nela. Foi um super mal entendido”, continuou.
Por fim, Dado ressaltou que não houve agressão contra Luan. “Desejo todo o sucesso do mundo pra a Wanessa, para o Luan e para você que está assistindo esse vídeo”, finalizou.
Fonte: Metrópoles