Dany Bananinha fala sobre fim de negócio e nega estar falida: “Longe disso”

Dany Bananinha desabafou sobre sua situação financeira nas redes sociais após sua loja de roupas, aberta há cinco anos, ter ido à falência. Segundo a assistente de palco do “Domingão Com Huck”, ela havia investido grande parte de suas economias no negócio.

A famosa ainda usou suas redes para desmentir manchetes que disseram que ela estava “falida”, afirmando que foi apenas um negócio que fechou.

“Eu esperei dois anos para ver se a loja dava certo. E hoje a gente já sabe de coisas que isso poderia ter sido evitado com muito menos tempo. Enfim, bola pra frente. Eu estou ótima agora, um ano depois, eu estou ótima e estou conseguindo falar isso aqui pra vocês”, disse em vídeo postado neste sábado (9).

“Eu realmente fiquei triste na época, fiquei frustrada. Era um sonho meu, um sonho meu pra deixar pra minha filha. Mas enfim, bola pra frente”, acrescentou ela.

Dany revelou a má sorte com o negócio em um vídeo publicado em seu Instagram na sexta (8). Ela desabafou sobre a perda financeira e disse que, mesmo assim, não pretende aceitar contratos de divulgação de casas de apostas ou jogos de azar, mesmo que receba várias propostas.

 

Lula defende multilateralismo antes de encontro com Trump

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a defender o multilateralismo antes do encontro com o líder dos EUA, Donald Trump, em...

Casa Branca confirma encontro Trump-Lula na Malásia neste domingo (26)

A Casa Branca confirmou o encontro bilateral entre o presidente dos EUA, Donald Trump, e o líder brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT),...

Acordo entre EUA e China está nos “detalhes finais”, diz representante

O representante comercial dos EUA, Jamieson Greer, expressou otimismo em relação a um possível acordo comercial entre os EUA e a China quando o...