A atriz Deborah Secco, 45, desabafou sobre o medo de envelhecer em publicação nas redes sociais. Ela disse que começou a refletir sobre o assunto após ver uma foto de 2017 em que ela diz estar “se achando velha”.
“Detalhe, a foto era de 2017. Eu confesso que respirei fundo e ri da minha inocência, porque agora, de fato, quando eu escuto um estalo no joelho eu não sei se é a idade ou a obra da vizinha“, disse ela nos stories do Instagram.
“Quando eu passo por um espelho, confesso que, às vezes, passo procurando uma ruga como quem procura um spoiler, sabe? Com medo, mas, também, muito curiosa”, continuou a atriz.
Ela disse que o medo de envelhecer não é apenas sobre rugas, mas talvez de “não existir mais em breve”. A atriz ainda explicou que o medo do tempo não a paralisa, mas sim empurra a vida dela para frente.
“Me faz querer viver mais, aproveitar mais. Eu acho que hoje, também, eu consigo olhar para a minha mãe com outro carinho, porque agora eu entendo todas as suas pressas e pausas“, continuou.
“Um luto de quem nós já fomos. E está tudo bem, porque, a cada ano, eu deixo para trás uma versão da Deborah, uma versão que não cabe mais, e, em troca, eu recebo uma Deborah mais segura, livre, verdadeira e, até, mais bonita“, concluiu.
Deborah Secco diz que namorado a trocou por irmã: “Foi ruim”