Defesa diz que Bolsonaro quer receber visitas de Tarcísio, Zucco e aliados

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) informou ao STF (Supremo Tribunal Federal) que quer receber as visitas dos aliados que pediram autorização ao ministro Alexandre de Moraes – entre eles, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

Desde que foi decretada a prisão domiciliar de Bolsonaro, na noite de segunda-feira (4), uma série de pessoas têm solicitado ao STF autorização para visitá-lo em sua casa, localizada em condomínio no Jardim Botânico, em Brasília.

Antes de autorizar os pedidos, Moraes intimou a defesa a responder se o ex-presidente “tem interesse em receber as visitas requeridas”. Os advogados de Bolsonaro informaram que sim.

Além de Tarcísio, a lista inclui os deputados federais Zucco (PL-RS), Junio Amaral (PL-MG) e Marcelo Moraes (PL-RS); a vice-governadora do DF (Distrito Federal), Celina Leão; e o empresário Renato Araújo Corrêa, de Angra dos Reis.

Moraes já autorizou Bolsonaro a receber os familiares mais próximos, como filhos, cunhadas e netos. O aval é “vitalício” – ou seja, os parentes não vão precisar peticionar no STF toda vez que quiserem visitá-lo.

Novo álbum de Oruam tem 12 milhões de streams em sete dias

O álbum mais recente de Oruam, “Liberdade (Deluxe)”, acumula mais de 12 milhões de streams desde seu lançamento nas plataformas em 31 de julho....

Governadores se reúnem em Brasília para tratar de tarifaço nesta quinta (7)

Ao menos quatro governadores devem se reunir na tarde desta quinta-feira (7), em Brasília, para tratar de apoio aos estados com o início das...

PF investiga furto de endoscópios em hospital federal do RJ

A Polícia Federal realizou, nesta quinta-feira (7), a Operação Klopi para investigar o furto de dois equipamentos médicos do tipo endoscópio rígido, que estavam...