Herói do Rosario Central no clássico contra o Newell’s, Ángel Di María marcou o gol da vitória por 1 x 0 no último fim de semana e vive grande momento no retorno ao clube que o revelou. Em coletiva nesta terça-feira (26/8), o argentino foi questionado sobre qual jogador gostaria de ter ao seu lado no clássico e surpreendeu ao citar Neymar.
“Acho que, pela nossa proximidade e por ele também ser sul-americano, o Ney seria o jogador que eu gostaria de ter ao meu lado neste Clássico. Eu o amo muito, temos um bom relacionamento e ainda falo com ele”, afirmou.
Leia também
-
Tristeza e pressão: os bastidores da ausência de Neymar na seleção
-
Briga na Argentina provoca confusão na CBF: entidade publica nota, apaga e divulga novo comunicado
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
Craque argentino marcou o gol do clássico
Mateo Occhi/Getty Images2 de 2
Neymar levou amarelo e está fora da partida contra o Bahia.
Alexandre Schneider/Getty Images
Os dois atuaram juntos no PSG entre 2017 e 2022, conquistando títulos nacionais. Hoje, cada um está de volta ao clube que os revelou: Di María no Rosario Central e Neymar no Santos.
Di María ainda aproveitou o momento para falar que, futuramente, pensa em convidar Neymar para jogar na Argentina.
“Eu gosto muito do Neymar, temos uma ótima relação e nos falamos. Sei que ele gosta do futebol argentino. Adoraria que ele pudesse estar no Rosario Central x Newell’s, mas ele está em competição no momento. Capaz que mais para frente eu tenha a possibilidade de convidá-lo”, completou.
Fonte: Metrópoles