Ícone do site O SERINGAL

Diretor de futebol do Santos comenta goleada para o Vasco: “Tragédia”

diretor-de-futebol-do-santos-comenta-goleada-para-o-vasco:-“tragedia”

Diretor de futebol do Santos comenta goleada para o Vasco: “Tragédia”

O técnico Cleber Xavier foi demitido do Santos após o Peixe ser goleado por 6 x 0 para o Vasco, no MorumBis. Alexandre Mattos, diretor de futebol do Santos, fez um pronunciamento à imprensa e classificou o resultado como uma “tragédia”.

“Olha, é difícil falar alguma coisa pela vergonha que estamos sentido. É difícil pedir desculpas ao torcedor, é perdão. Não tenho palavras para demonstrar. Foi uma derrota completamente fora do padrão que a gente entende da grandeza do clube. Que vai acarretar em algumas mudanças, como a saída do Cleber, fazemos o agradecimento. A comissão técnica vai continuar conosco”, declarou.

Leia também

O diretor explicou que o Santos vai analisar o mercado para contratar um novo técnico. “Mais uma vez, pedir perdão à torcida em nome do grupo, da diretoria, eu particularmente estou envergonhado e senti que todos estão. Precisamos trabalhar e remar muito para o Santos colocar a cabeça fora d’água. Vamos ter que trabalhar mais e buscar novamente essa retomada, que estamos tentando desde a minha chegada”, disse.

Por fim, Mattos comentou sobre o jogo. “Um jogo péssimo em todos os sentidos. E que nunca mais pode acontecer. Não sou dos que falam que não pode lembrar, quero lembrar para não repetir. O Santos jamais vai admitir uma situação tão lamentável de resultado, de tudo. Falta de intensidade, falta de tudo. Que acarretou nessa tragédia, vamos chamar assim”, encerrou.

Ao que tudo indica, o alvo do Santos deve ser o argentino Jorge Sampaoli. Ele comandou o Santos em 2019 e teve uma saída conturbada da equipe. Outro nome que está no mercado é Juan Pablo Vojvoda, que recentemente deixou o Fortaleza.

Jogando em casa, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos foi goleado pelo Vasco com show de Philippe Coutinho. O camisa 10 marcou dois gols. Neymar, astro do Peixe, deixou o campo de jogo chorando.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile