Em coletiva, Carlos Miguel revela motivo de ter escolhido o Palmeiras

Nesta sexta-feira (22/8), o Palmeiras realizou a apresentação oficial do goleiro Carlos Miguel. O jogador foi anunciado pelo clube na última terça-feira (19/8) em transferência do Nottingham Forest, da Inglaterra. O contrato do atleta com o Alviverde é válido por cinco temporadas, se estendendo até o dia 31 de julho de 2030.

Em coletiva de apresentação, Carlos Miguel comentou que diferentemente do que estava sendo vinculado, ele poderia ter permanecido no Nottingham Forest, e que foi até difícil negociar a saída. O goleiro ainda comentou que escolheu o Palmeiras por instinto e por acreditar que será feliz na equipe brasileira.

Leia também

Confira a fala do novo goleiro do Palmeiras:

 

Carlos Miguel ainda revelou que não teve grande volume de partidas disputadas por boa temporada do goleiro belga Matz Sels, onde ganhou a luva de ouro da Premier League. Em sua passagem pelo clube inglês, o jogador brasileiro disputou apenas três partidas, o que fez o jornalista questionar se a sua ida à Inglaterra não deu certo, o atleta respondeu.

“Não dar certo é muito forte, eu não joguei, não tive oportunidade de jogar, normal, Matt Sels fez uma incrível temporada, não joguei, tive outras oportunidades de times de lá e decidi voltar porque senti no meu coração que era hora de voltar, não sei se voltarei para Inglaterra algum dia”, acrescentou.

O Palmeiras volta a campo na próxima segunda-feira (25/8), às 19h, no Allianz Parque, contra o Sport. O Alviverde atualmente está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, quatro a menos do que o líder Flamengo, que tem um jogo a mais. Por sua vez, o time de Recife está na última posição com apenas uma vitória conquistada no Brasileirão.



Fonte: Metrópoles

Apenas 1,5% dos adolescentes de 15 a 19 anos se vacinaram contra HPV

A campanha do Ministério da Saúde para vacinar adolescentes de 15 a 19 anos contra o HPV segue com baixa adesão. Desde fevereiro, pouco...

Homem morre após infecção por ameba comedora de cérebro em lago

Um morador do Missouri, nos Estados Unidos, morreu após contrair uma rara infecção cerebral causada pela Naegleria fowleri, conhecida como “ameba comedora de cérebro”....

Sabrina Sato desabafa sobre saúde do pai: “Luta mais difícil”

Sabrina Sato abriu o coração nas redes sociais sobre o momento delicado que vive com a família. A apresentadora falou sobre os desafios de...