Nesta sexta-feira (22/8), o Palmeiras realizou a apresentação oficial do goleiro Carlos Miguel. O jogador foi anunciado pelo clube na última terça-feira (19/8) em transferência do Nottingham Forest, da Inglaterra. O contrato do atleta com o Alviverde é válido por cinco temporadas, se estendendo até o dia 31 de julho de 2030.
Em coletiva de apresentação, Carlos Miguel comentou que diferentemente do que estava sendo vinculado, ele poderia ter permanecido no Nottingham Forest, e que foi até difícil negociar a saída. O goleiro ainda comentou que escolheu o Palmeiras por instinto e por acreditar que será feliz na equipe brasileira.
Leia também
-
Palmeiras detém melhor marca entre brasileiros na Libertadores; veja
-
Palmeiras empata com Universitario e vai às quartas da Libertadores
-
MPSP denuncia vice-prefeito por racismo contra segurança do Palmeiras
-
Palmeiras anuncia a contratação do lateral-direito Jefté
Confira a fala do novo goleiro do Palmeiras:
Carlos Miguel ainda revelou que não teve grande volume de partidas disputadas por boa temporada do goleiro belga Matz Sels, onde ganhou a luva de ouro da Premier League. Em sua passagem pelo clube inglês, o jogador brasileiro disputou apenas três partidas, o que fez o jornalista questionar se a sua ida à Inglaterra não deu certo, o atleta respondeu.
“Não dar certo é muito forte, eu não joguei, não tive oportunidade de jogar, normal, Matt Sels fez uma incrível temporada, não joguei, tive outras oportunidades de times de lá e decidi voltar porque senti no meu coração que era hora de voltar, não sei se voltarei para Inglaterra algum dia”, acrescentou.
O Palmeiras volta a campo na próxima segunda-feira (25/8), às 19h, no Allianz Parque, contra o Sport. O Alviverde atualmente está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, quatro a menos do que o líder Flamengo, que tem um jogo a mais. Por sua vez, o time de Recife está na última posição com apenas uma vitória conquistada no Brasileirão.
Fonte: Metrópoles