Emerson Royal foi vaiado pela torcida do Flamengo, durante a vitória por 1 x 0 sobre o Internacional, pela Libertadores da América. O lateral-direito foi substituído no intervalo da partida e precisou lidar com críticas da torcida. Após o confronto, o recém-contratado do Rubro Negro comentou sobre a situação.
“Isso jamais vai atrapalhar. Sou um jogador que tem uma certa experiência. Isso é normal. A torcida está no direito dela. Se eu não pude render no meu nível, 100%, eles estão no direito de cobrar. Acredito que o meu problema no começo, a entorse, acabou condicionando o meu jogo. Não conseguia arrancar, saltar e mudar de direção, acabou complicando um pouco”, declarou.
Leia também
-
Emerson Royal mira retorno à Seleção após anúncio no Flamengo
-
Vídeo: Emerson Royal faz primeiro treino com o elenco do Flamengo
-
Saiba quando Emerson Royal, reforço do Flamengo, chega ao Brasil
-
Flamengo fecha a contratação de Emerson Royal, do Milan
Na sequência, ele opinou que a torcida está no direito de cobrar. “Isso não muda nada, não muda na minha confiança. Entendo o lado deles, vão entender o meu lado também. Não sou nenhum robô. Tentei ficar em campo o máximo para ajudar o Flamengo. Se de alguma forma eu prejudiquei, peço desculpas. Mas dentro de campo eu estava só para ajudar o Flamengo”, encerrou.
Jogando no Maracanã, o Flamengo derrotou o Internacional por 1 x 0, com gol de Bruno Henrique, pelo jogo de ida da Libertadores da América. A segunda partida acontece na próxima quarta-feira (20/8), às 21h30, no Beira Rio, em Porto Alegre.
Fonte: Metrópoles