Ex-atleta do Arsenal acusado de estupro é solto da prisão sob fiança

Thomas Partey, acusado de violência sexual contra três mulheres, foi libertado da prisão sob fiança, nesta terça-feira (5/7), após audiência no Tribunal de Magistrados de Westminster, no Reino Unido. O jogador de 32 anos atuou pelo Arsenal e está prestes a ser anunciado pelo Villarreal, da Espanha.

Ele enfrenta cinco acusações de estupro e uma de agressão sexual. Após confirmar nome completo, data de nascimento e endereço, foi determinado que ele não pode entrar em contato com as vítimas e deve notificar a polícia sobre qualquer mudança de endereço ou viagem internacional.

Uma nova audiência foi marcado para o dia 2 de setembro. Durante a sentença, o juiz Paul Goldspring confirmou que o atleta deve jogar no Villarreal na próxima temporada. “Sei que ele não está mais empregado neste país e agora está jogando na Espanha”, disse o magistrado.

Leia também

Relembre a acusação

Thomas Partey foi indiciado pela polícia da Inglaterra após receber seis acusações, ocorridas entre 2021 e 2022, feitas por três mulheres diferentes, sendo cinco de estupro e uma de agressão sexual.

A investigação começou após a polícia receber a primeira denúncia, em fevereiro de 2022. Ele chegou a ser preso enquanto era jogador do Arsenal.

Partey nega todas as acusações.



Fonte: Metrópoles

Premiê da Austrália pede desculpas por ataque terrorista em Sydney

O primeiro-ministro da Austrália, Anthony Albanese, pediu desculpas nesta segunda-feira (22) à comunidade judaica e à nação pelo ataque na praia de Bondi, em...

João Campos é favorito ao governo de Pernambuco, diz Paraná Pesquisas

O prefeito de Recife, João Campos (PSB), lidera a disputa para o governo de Pernambuco, segundo dados de um levantamento do instituto Paraná Pesquisas...

CV exige taxa de provedores de internet no Ceará; adolescente é apreendido

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na última quinta-feira (18), suspeito de extorsão a um provedor de internet em Graça, no interior do...