O jogador espanhol Sergi Gómez fez uma revelação chocante durante a participação em um podcast. O meio campista contou que, quando dividiu o campo com Mauro Icardi durante as categorias de base do Barcelona, presenciou o italiano matar e comer um pombo.
Leia também
-
Final na Turquia é interrompida aos 2 minutos após gol de Icardi
-
Vídeo: Icardi, ex-PSG, perde pênalti inacreditável pelo Galatasaray
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Sergi Gómez jogou com Icardi na categoria de base do Barcelona
2 de 3
Mauro Icardi era atacante do PSG
Aurelien Meunier – PSG/PSG via Getty Images3 de 3
Antes do PSG, Mauro Icardi foi jogador da Inter de Milão
Getty Images
Os dois eram companheiros de apartamento, quando um dia, Icardi chamou Sergi para ir ao parque que havia perto da residência. O primeiro estranhamento foi causado quando o jogador espanhol reparou que o colega carregava um estilingue caseiro, que segundo ele, havia sido feito no dia anterior.
“Fomos ao parque e ele apontou para um pinheiro muito alto e disse: ‘Está vendo lá em cima?’ Ele pegou uma pedra, esticou o elástico e derrubou o pombo de uma altura de 20 ou 30 metros”, contou o zagueiro que está sem clube no momento.
O fato chocava cada vez mais a Sergi, pois, segundo ele, a ave estava consideravelmente distante. Contudo, o pior ainda estava por vir. Os dois voltaram ao apartamento e Icardi estava com o pombo na mão. Ao chegar, o italiano o depenou o animal, o colocou no fogo e comeu na frente do colega.
Icardi jogou nas categorias de base do Barcelona entre os anos de 2008 e 2011. Hoje o atacante argentino tem 32 anos e defende o Galatasaray. Já Sergi Gómez veste a camisa desde 2011.
Fonte: Metrópoles