O goleiro ex-Corinthians, Carlos Miguel não será mais jogador do Nottingham Forest, da Inglaterra. Segundo informações do jornal britânico The Telegraph, o goleiro de 26 anos tinha contrato válido até 2028, mas foi orientado a procurar um novo clube. O jogador chegou ao clube inglês em 2024, mas foi reserva durante a temporada.
Leia também
-
CBF divulga áudio do VAR de Corinthians x Palmeiras. Confira
-
Bolsonaristas criticam Moraes por gesto obsceno em jogo do Corinthians
-
Cartão corporativo: MPSP marca depoimentos de cartolas do Corinthians
-
Abel critica arbitragem em jogo contra o Corinthians: “É frustrante”
Em suas redes sociais, o goleiro havia postado, no dia 17 de julho, que estava em pré-temporada junto com a equipe, mas Carlos Miguel não faz partes do planos do técnico Nuno Espírito Santo para a temporada. A última partida em que o brasileiro foi relacionado foi no dia 19 de julho, em amistoso contra o Mônaco, desde então, o time inglês disputou mais dois jogos sem a presença do jogador.
Confira postagem do goleiro:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Carlos Miguel (@_carlosmiguel98)
Após anos como reserva de Cássio, Carlos Miguel ganhou espaço no Corinthians e disputou 14 partidas em 2024, porém, o que parecia se transformar em uma boa relação, foi interrompida. Em julho daquele ano, o Nottingham Forest anunciou a contratação do goleiro após acionar a cláusula de rescisão de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 25,66 milhões).
Fonte: Metrópoles