O influenciador Felca, conhecido por denunciar a sexualização de menores na internet, já viveu momentos de tensão com Virginia Fonseca. Um dos episódios mais comentados aconteceu em 2023, no lançamento da linha de bases da influenciadora.
Na época, Virginia reforçou que o produto era totalmente à prova d’água e ajudava nos cuidados com a pele. A afirmação motivou críticas de outros criadores de conteúdo, mas Felca chamou atenção pelo tom humorístico.
Youtuber testa base de Vírginia e viraliza: “Terei pesadelos”
Virginia Fonseca recebe buquê de rosas avaliado em R$ 19 mil em Dubai
Reprodução/Instagram
Felipe Bressanim, conhecido como Felca, ficou conhecido por vídeos de “react” no YouTube
Reprodução/Redes Sociais
Virginia e Rezende
Instagram/Reprodução
Em um vídeo de 18 minutos, ele exagerou na quantidade de base no rosto, fazendo caretas e poses. Ao tentar retirar o produto, não conseguiu. “Pessoal, quem falou que sai com água, não acreditem, é mentira. Não sai”, ironizou.
Leia também
-
Adultização: entenda prática denunciada pelo youtuber Felca
-
Felca detalha fobia social e revela período extremo em 2019
-
A proposta de Nikolas Ferreira para as denúncias de Felca
-
Após denúncia de Felca, Lula vai enviar PL para regulamentar redes
O registro viralizou, ultrapassando 20 milhões de visualizações, e, segundo Felca, a reação de Virginia não foi das melhores.
“Não é por causa da base dela. Quando eu lancei o vídeo, foi uma brincadeira. E aí ela me excluiu do núcleo dela. ‘Esse cara me criticou.’ Falei ‘poxa, que doideira’, porque ela poderia ter simpatia. Aquele vídeo foi num teor humorístico. Não é que tenho inimizade com ela. Admiro o trabalho que ela faz só que essa parada acho um ego frágil”, disse, em conversa com Gkay.
Meses depois, durante participação no Programa da Blogueirinha, em novembro de 2024, Felca detalhou o fim do relacionamento de Virginia com Rezende, em 2020. Segundo ele, o youtuber teria processado a ex “em milhões” por questões ligadas a contratos com a agência ADR, pela qual ela era agenciada.
Rezende negou a acusação e apresentou a própria versão. “Isso não é verdade, o que aconteceu é que a Virginia decidiu sair antes da empresa e tinha um contrato, é normal isso acontecer e é normal ter uma multa baseada em investimentos da empresa, projetos fechados e projetos futuros”, alegou.
Ele ainda completou: “Foi isso que aconteceu, ela definiu, foi acordado e está tudo ok. Não entendo porque depois de 5 ou 6 anos continuam batendo na mesma tecla.”
Fonte: Metrópoles