Em São Januário, neste domingo (10/8), o Vasco empatou com o Atlético-MG por 1 x 1 em jogo pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Com o resultado, a equipe soma mais um ponto, mas ainda continua na zona de rebaixamento do campeonato.
O time está na 17ª colocação, a primeira do Z4. O primeiro time fora dessa situação é o Vitória, com 18 pontos, dois a mais que o Vasco. Em coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico do Gigante da Colina, Fernando Diniz, comentou que está incomodado com a situação, mas que confia na equipe para reverter a situação.
” O incômodo é igual ao do torcedor. Incomoda demais e preocupa. Hoje, o Vasco tem que sair da zona de rebaixamento. O que dá confiança para mim, eu confio muito no time, é que o time consegue produzir sob situações adversas e uma hora a bola vai entrar. O que anima é que a equipe aprende cada vez mais a se superar, a produzir e eu acredito muito que a nossa bola vai passar a entrar e a gente vai passar a vencer jogos.”
Vasco e Atlético-MG empatam em 1 x 1 pelo Brasileirão
Buda Mendes/Getty Images
Gabriel Menino abriu o placar do jogo aos 38 segundos do primeiro tempo
Pedro Souza / Atlético
De pênalti, Vegetti empatou o jogo ainda no primeiro tempo
Buda Mendes/Getty Images
Leia também
-
Brasileirão: Em meio a protestos, Palmeiras vence Ceará de virada
-
Brasileirão: Vasco empata com Galo e continua na zona de rebaixamento
-
Confira os resultados deste domingo pela Série D do Brasileirão
-
Gabriel Menino marca o gol mais rápido desta edição do Brasileirão
O treinador do Vasco da Gama comentou, ainda, sobre uma possível saída do João Victor. Durante a coletiva, foi dito a Diniz que o jogador teria pedido para sair da equipe, mas o técnico cruzmaltino negou a situação e disse que o zagueiro quer conquistar coisas pelo Gigante da Colina.
” Ele não pediu para sair, tem que saber quais são os interesses, porque vocês só prejudicam o João Victor. (…) Ele é um jogador que tem vontade de conquistar coisas pelo Vasco, ele sabe que errou com a torcida, mas ele quer se redimir jogando.”
Fonte: Metrópoles