Filho da cantora Ivete Sangalo, Marcelo Sangalo, 15, aproveitou para exaltar a mãe em meio à gravação do novo projeto da artista no Rio de Janeiro.
“Eterna professora”, escreveu ele nas redes sociais.
Na terça-feira (12), Ivete Sangalo escolheu uma mansão em Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro, para gravar o audiovisual de seu novo projeto batizado de “Ivete Clareou”, dedicado ao samba.
O trabalho faz uma homenagem a Clara Nunes, enquanto promete levar releitura de clássicos e canções autorais por cinco cidades brasileiras: São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre, além das terras cariocas.
Entre os convidados, famosos como Belo, Cris Vianna, Pedro Waddington, Felipe Ricca, Gominho, David Brazil, Danilo Mesquita, Dan Ferreira e Breno Ferreira marcaram presença na gravação.
“Todo mundo gosta de samba, senão ou tem problema na cabeça ou no pé”, comentou Ivete Sangalo em coletiva de imprensa sobre o projeto.
O desejo é que o show seja vivido simultaneamente pela artista e pelo público, unindo música e experiência. “O samba precisa ser sentido e é isso que vamos viver juntos, ao mesmo tempo, nessa turnê. Sentiremos o samba.”
Entenda a polêmica envolvendo Ivete Sangalo e o Grupo Clareou