O Atlético-MG recebe o Flamengo nesta quarta-feira (5/8), às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, em duelo válido pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. E para este confronto decisivo, o Rubro-Negro não poderá contar com dois importantes jogadores: Luíz Araújo e Bruno Henrique.
Leia também
-
Copa do Brasil: saiba se Carrascal pode jogar oitavas contra o Galo
-
Thiago Silva desfalca Fluminense na Copa do Brasil por lesão
-
Odds Copa do Brasil 2025: Botafogo é o mais bem cotado
-
É falso que Trump vá banir seleção do Brasil da Copa do Mundo de 2026
Segundo boletim informativo do Flamengo divulgado nesta terça-feira (5/8), Luiz Araújo não está lesionado, porém, será poupado por desgaste físico. O atacante Bruno Henrique sentiu a posterior da coxa direita contra o Ceará, mas exames não apontaram lesão, mas será poupado pela mesma razão.
Além dos dois, quem também não joga contra o Galo é o novo reforço Carrascal. O colombiano foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta terça, porém não pode jogar as oitavas, pois precisaria ser inscrito até um dia antes do primeiro duelo entre as equipes.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Bruno Henrique e Luiz Araujo são desfalques para o jogo
Wagner Meier/Getty Images2 de 4
Bruno Henrique foi poupado por desgaste físico
Rebeca Schumacker/Sports Press Photo/Getty Images3 de 4
Luiz Araújo deu assistência contra o Galo no Brasileirão
Adriano Fontes/Flamengo4 de 4
Guilherme Arana volta a ser relacionado pelo Galo
Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images
Do lado alvinegro, quem está de volta ao elenco é Guilherme Arana. O lateral havia se lesionado na partida diante do Palmeiras, duelo que marcou o retorno das atividades do Galo após a pausa no Campeonato Brasileiro, mas foi liberado pelo Departamento Médico e deve figurar entre os titulares para o jogo desta quarta.
Na primeira vez que se enfrentaram, na ida, a partida terminou com vitória alvinegra por 1 x 0, gol marcado por Cuello no segundo tempo. Para continuar na competição, o time carioca precisa vencer os donos da casa por 1 ou mais gols de diferença. Se empatar ou sair derrotado, dão adeus à Copa do Brasil.
Fonte: Metrópoles