O Atlético-MG recebe o Flamengo nesta quarta-feira (5/8), às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, em duelo válido pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. E para este confronto decisivo, o Rubro-Negro não poderá contar com dois importantes jogadores: Luíz Araújo e Bruno Henrique.
Leia também
-
Copa do Brasil: saiba se Carrascal pode jogar oitavas contra o Galo
-
Thiago Silva desfalca Fluminense na Copa do Brasil por lesão
-
Odds Copa do Brasil 2025: Botafogo é o mais bem cotado
-
É falso que Trump vá banir seleção do Brasil da Copa do Mundo de 2026
Segundo boletim informativo do Flamengo divulgado nesta terça-feira (5/8), Luiz Araújo não está lesionado, porém, será poupado por desgaste físico. O atacante Bruno Henrique sentiu a posterior da coxa direita contra o Ceará, mas exames não apontaram lesão, mas será poupado pela mesma razão.
Além dos dois, quem também não joga contra o Galo é o novo reforço Carrascal. O colombiano foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta terça, porém não pode jogar as oitavas, pois precisaria ser inscrito até um dia antes do primeiro duelo entre as equipes.
Bruno Henrique e Luiz Araujo são desfalques para o jogo
Wagner Meier/Getty Images
Bruno Henrique foi poupado por desgaste físico
Rebeca Schumacker/Sports Press Photo/Getty Images
Luiz Araújo deu assistência contra o Galo no Brasileirão
Adriano Fontes/Flamengo
Guilherme Arana volta a ser relacionado pelo Galo
Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images
Do lado alvinegro, quem está de volta ao elenco é Guilherme Arana. O lateral havia se lesionado na partida diante do Palmeiras, duelo que marcou o retorno das atividades do Galo após a pausa no Campeonato Brasileiro, mas foi liberado pelo Departamento Médico e deve figurar entre os titulares para o jogo desta quarta.
Na primeira vez que se enfrentaram, na ida, a partida terminou com vitória alvinegra por 1 x 0, gol marcado por Cuello no segundo tempo. Para continuar na competição, o time carioca precisa vencer os donos da casa por 1 ou mais gols de diferença. Se empatar ou sair derrotado, dão adeus à Copa do Brasil.
Fonte: Metrópoles