Flávia Alessandra relembrou o processo de separação de Marcos Paulo, com quem foi casada entre 1992 e 2002. O diretor, que morreu em 2012 vítima de embolia pulmonar, era pai de Giulia Costa, fruto da relação com a atriz.
Ela contou que a decisão do divórcio partiu principalmente dela, o que tornou o processo mais difícil. “A gente tinha que se falar, mas a nossa separação foi complicada, porque eu acho que só eu queria separar, acho que ele não”, relatou em entrevista ao Universa.
Otaviano Costa faz renovação de votos surpresa para Flávia Alessandra
Reprodução/Instagram @otaviano; @flaviaalessandra
Flávia Alessandra e Marcos Paulo
Reprodução
Flávia Alessandra e Otaviano Costa são pais da pequena Olívia. Giulia Costa também tem uma bonita relação com o padrasto
Repodução/Instagram
Flávia Alessandra
Instagram/Reprodução
Com o tempo, a relação foi se ajustando e Marcos Paulo chegou a conviver com Otaviano Costa, marido de Flávia há 19 anos. “Depois, conseguimos nos falar, e ele conseguiu ter uma relação com o Otaviano. Não sei se uma relação boa, mas teve. Se respeitavam, com certeza.”
Leia também
-
Filha diz que virou piada por causa de Flávia Alessandra e dá bronca
-
Otaviano Costa faz renovação de votos surpresa para Flávia Alessandra
-
Filha de Flávia Alessandra revela culpa por ser nepo baby: “Fico mal”
-
Flávia Alessandra choca Otaviano Costa com revelação íntima
Flávia também lembrou do contexto do casamento, já que Marcos Paulo ocupava cargos de destaque na Globo, onde ela trabalha como atriz.
“Quando o conheci, ele era ator e diretor. Nos conhecemos trabalhando também. Depois de diretor, virou diretor geral e diretor de núcleo. Ele tinha virado uma pessoa poderosa dentro da mesma empresa em que trabalhávamos, e eu ainda era uma mera atriz”, relatou.
“Ele usou as armas que ele tinha”, afirmou. Apesar das dificuldades, ela garante que os atritos foram vencidos: “Foi uma separação muito delicada para mim. Graças a Deus, ele superou e, no final, deu tudo certo”.
Fonte: Metrópoles