Gato Preto tentou agredir vítima após causar acidente de carro em SP

Gato Preto teria tentado agredir Edilson Maiorano, que estava no carro atingido pelo Porshe do influenciador no acidente ocorrido na Avenida Faria Lima, em São Paulo (SP), na última quarta-feira (20/8).

Em entrevista ao Fantástico deste domingo (24/8), Edilson criticou o comportamento de Gato Preto e da namorada Bia Miranda, que acompanhava o influenciador na hora da batida. A vítima relatou que, após o acidente, Gato Preto começou a rir e, ao ser questionado, tentou bater nele.

“Perguntei do que ele estava rindo, porque não era uma situação para rir. E ele ficou nervoso, disse que iria me bater, levantou do carro e foi contido pelos seguranças”, contou.

4 imagensPorsche do influenciador Gato Preto após acidente na Faria LimaGato Preto Bia Miranda e Gato PretoFechar modal.1 de 4

Gato Preto

Reprodução/Instagram2 de 4

Porsche do influenciador Gato Preto após acidente na Faria Lima

Thomaz Molina/Metrópoles3 de 4

Gato Preto

Instagram/Reprodução4 de 4

Bia Miranda e Gato Preto

Reprodução/Redes sociais.

Apesar da gravidade da colisão, Edilson não se machucou. No entanto, o filho dele, que também estava no carro, sofreu uma fratura no maxilar, machucou a mão e ficou com o rosto inchado.

Sobre o acidente

Gato Preto e Bia Miranda sofreram um acidente de carro na manhã de quarta-feira (20/8), na Avenida Faria Lima, uma das vias mais movimentadas de São Paulo (SP).

A Polícia Militar de São Paulo (PMSP) informou ao Metrópoles que o acidente ocorreu às 6h30, envolveu dois veículos e uma das vítimas foi encaminhada ao pronto-socorro Alvorada.

Nos Stories do Instagram, Gato Preto comentou o acidente de maneira irônica: “Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave”. Horas antes da batida, ele e Bia Miranda haviam publicado vídeos mostrando a noite animada, marcada por bebidas alcoólicas e cigarros.

Leia também

O acidente acendeu debates nas redes sociais sobre a imprudência de dirigir após a ingestão de bebidas alcoólicas. Diversos internautas bombardearam o casal, ressaltando que vidas poderiam ter sido perdidas no ocorrido.

4 imagensBia Miranda e Gato Preto se envolveram um um acidente de trânsitoVeja como ficou o carro atingido por Bia Miranda e Gato PretoBia Miranda e Gato Preto se envolveram um um acidente de trânsito em São PauloFechar modal.1 de 4

Porsche de Gato Preto e Bia Miranda ficou destruído

Reprodução2 de 4

Bia Miranda e Gato Preto se envolveram um um acidente de trânsito

Twitter/Reprodução3 de 4

Veja como ficou o carro atingido por Bia Miranda e Gato Preto

Twitter/Reprodução4 de 4

Bia Miranda e Gato Preto se envolveram um um acidente de trânsito em São Paulo

Twitter/Reprodução

Outras infrações

Antes da batida, Gato Preto tinha avançado o sinal vermelho mais de uma vez. Imagens de uma empresa particular de segurança mostram o influenciador dirigindo devagar, acompanhado por pedestres, e avançando o sinal. Logo depois, em outro vídeo da mesma empresa, ele está atrás de um ônibus e novamente comete a mesma infração.

Ele e Bia Miranda promovem jogos ilegais e estão sendo investigados no Rio de Janeiro. No mês passado, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão nos imóveis de ambos.

Até o momento, eles são investigados por exploração de jogo de azar, publicidade enganosa, estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro.



Fonte: Metrópoles

Camila Queiroz revela sexo de bebê em comemoração aos 7 anos de casamento

Camila Queiroz comemorou o aniversário de casamento com Klebber Toledo com um vídeo do momento em que descobriram o sexo de seu primeiro bebê. “Hoje...

Por que uma tenista recorreu ao OnlyFans para ajudar a financiar carreira

Sachia Vickery admite que quando sonhava em ser tenista profissional quando jovem, nunca imaginou que um dia estaria publicando imagens suas em um site...

Trump permite que Guarda Nacional aja em questões de ordem pública

O presidente Donald Trump assinou um decreto nesta segunda-feira (25) que, segundo o governo, incumbirá o secretário de defesa, Pete Hegseth, de estabelecer “unidades...