Gato Preto teria tentado agredir Edilson Maiorano, que estava no carro atingido pelo Porshe do influenciador no acidente ocorrido na Avenida Faria Lima, em São Paulo (SP), na última quarta-feira (20/8).
Em entrevista ao Fantástico deste domingo (24/8), Edilson criticou o comportamento de Gato Preto e da namorada Bia Miranda, que acompanhava o influenciador na hora da batida. A vítima relatou que, após o acidente, Gato Preto começou a rir e, ao ser questionado, tentou bater nele.
“Perguntei do que ele estava rindo, porque não era uma situação para rir. E ele ficou nervoso, disse que iria me bater, levantou do carro e foi contido pelos seguranças”, contou.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Gato Preto
Reprodução/Instagram2 de 4
Porsche do influenciador Gato Preto após acidente na Faria Lima
Thomaz Molina/Metrópoles3 de 4
Gato Preto
Instagram/Reprodução4 de 4
Bia Miranda e Gato Preto
Reprodução/Redes sociais.
Apesar da gravidade da colisão, Edilson não se machucou. No entanto, o filho dele, que também estava no carro, sofreu uma fratura no maxilar, machucou a mão e ficou com o rosto inchado.
Sobre o acidente
Gato Preto e Bia Miranda sofreram um acidente de carro na manhã de quarta-feira (20/8), na Avenida Faria Lima, uma das vias mais movimentadas de São Paulo (SP).
A Polícia Militar de São Paulo (PMSP) informou ao Metrópoles que o acidente ocorreu às 6h30, envolveu dois veículos e uma das vítimas foi encaminhada ao pronto-socorro Alvorada.
Nos Stories do Instagram, Gato Preto comentou o acidente de maneira irônica: “Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave”. Horas antes da batida, ele e Bia Miranda haviam publicado vídeos mostrando a noite animada, marcada por bebidas alcoólicas e cigarros.
Leia também
-
Vítima diz que Gato Preto riu e ameaçou bater nele após acidente
-
CPI dos Pancadões: Bia Miranda e Gato Preto são convocados para depor
-
Porsche batido, ménage e prisão: as 5h intensas na vida de Gato Preto
-
Maconha gourmet de Gato Preto não consta em apreensões feitas por PMs
O acidente acendeu debates nas redes sociais sobre a imprudência de dirigir após a ingestão de bebidas alcoólicas. Diversos internautas bombardearam o casal, ressaltando que vidas poderiam ter sido perdidas no ocorrido.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Porsche de Gato Preto e Bia Miranda ficou destruído
Reprodução2 de 4
Bia Miranda e Gato Preto se envolveram um um acidente de trânsito
Twitter/Reprodução3 de 4
Veja como ficou o carro atingido por Bia Miranda e Gato Preto
Twitter/Reprodução4 de 4
Bia Miranda e Gato Preto se envolveram um um acidente de trânsito em São Paulo
Twitter/Reprodução
Outras infrações
Antes da batida, Gato Preto tinha avançado o sinal vermelho mais de uma vez. Imagens de uma empresa particular de segurança mostram o influenciador dirigindo devagar, acompanhado por pedestres, e avançando o sinal. Logo depois, em outro vídeo da mesma empresa, ele está atrás de um ônibus e novamente comete a mesma infração.
Ele e Bia Miranda promovem jogos ilegais e estão sendo investigados no Rio de Janeiro. No mês passado, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão nos imóveis de ambos.
Até o momento, eles são investigados por exploração de jogo de azar, publicidade enganosa, estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Fonte: Metrópoles