Grávida, jornalista casada com astro da NBA é mordida por tubarão

A jornalista italiana Eleonora Boi, que está grávida do marido e astro da NBA Danilo Gallinari, foi mordida por um tubarão durante viagem a Porto Rico, no Caribe. Segundo o New York Post, ela precisou passar por uma cirurgia de emergência na perna. Ela e seu bebê passam bem.

Eleonora deu detalhes da situação nas redes sociais. “Foi o pior dia da minha vida — talvez minha avó Nella tivesse razão quando dizia: “O mar é traiçoeiro”. Jamais imaginei que poderia ser atacada por um tubarão, ainda mais estando tão perto da costa, numa praia superlotada”, começou.

E continuou: “Felizmente, meu bebê e eu estamos bem. Fui socorrida rapidamente e a cirurgia para reconstruir minha pobre perna mordiscada foi bem-sucedida. Agora só preciso me recuperar do enorme susto”.

Eleonora agradeceu pelas mensagens de carinho, fez uma menção especial ao marido e revelou que, devido ao incidente, ele perdeu o show do cantor Bad Bunny. “[Gallinari] me deu todo o seu amor e muita coragem”, finalizou.

Usuários da web desejaram melhoras à jornalista nos comentários da publicação. “Você é super forte. Um abraço de Sardenha“, disse uma pessoa. “A tua avó tinha razão, a minha sempre disse isso também”, comentou outra. “O tubarão não sabia com quem estava lidando”, brincou mais uma.

Eleonora está grávida do terceiro filho com Gallinari. Eles já são pais de Anastasia, 4, e Rodolfo, 2.

Tubarão gestante ajudou cientistas a entender sobre predadores grandes

Copa do Brasil: torcida do Vasco faz mosaico na entrada dos jogadores

Festa digna de decisão. Neste domingo (21/12), Vasco x Corinthians se enfrentam pela finalíssima da Copa do Brasil. Durante a entrada dos jogadores em...

Joia do Vasco, Rayan completa 100 partidas com a camisa do clube

Número centenário para o garoto da base. Neste domingo (21/12), Rayan, atacante de 19 anos, completou 100 jogos oficiais com a camisa do Vasco...

Japão reativará maior usina nuclear do mundo 15 anos após Fukushima

As autoridades do Japão aprovaram a decisão de reativar a maior usina nuclear do mundo, que permaneceu inativa por mais de uma década após...