Grávida, jornalista casada com astro da NBA é mordida por tubarão

A jornalista italiana Eleonora Boi, que está grávida do marido e astro da NBA Danilo Gallinari, foi mordida por um tubarão durante viagem a Porto Rico, no Caribe. Segundo o New York Post, ela precisou passar por uma cirurgia de emergência na perna. Ela e seu bebê passam bem.

Eleonora deu detalhes da situação nas redes sociais. “Foi o pior dia da minha vida — talvez minha avó Nella tivesse razão quando dizia: “O mar é traiçoeiro”. Jamais imaginei que poderia ser atacada por um tubarão, ainda mais estando tão perto da costa, numa praia superlotada”, começou.

E continuou: “Felizmente, meu bebê e eu estamos bem. Fui socorrida rapidamente e a cirurgia para reconstruir minha pobre perna mordiscada foi bem-sucedida. Agora só preciso me recuperar do enorme susto”.

Eleonora agradeceu pelas mensagens de carinho, fez uma menção especial ao marido e revelou que, devido ao incidente, ele perdeu o show do cantor Bad Bunny. “[Gallinari] me deu todo o seu amor e muita coragem”, finalizou.

Usuários da web desejaram melhoras à jornalista nos comentários da publicação. “Você é super forte. Um abraço de Sardenha“, disse uma pessoa. “A tua avó tinha razão, a minha sempre disse isso também”, comentou outra. “O tubarão não sabia com quem estava lidando”, brincou mais uma.

Eleonora está grávida do terceiro filho com Gallinari. Eles já são pais de Anastasia, 4, e Rodolfo, 2.

Tubarão gestante ajudou cientistas a entender sobre predadores grandes

Mortes de crianças por diarreia devem aumentar com aquecimento global

A diarreia ainda é uma das principais causas de morte entre crianças pequenas globalmente, afetando países do hemisfério Sul, especialmente os do Sudeste Asiático....

Butantan desenvolve anticorpo anti-zika com foco em gestantes

O Instituto Butantan está desenvolvendo um medicamento experimental baseado em anticorpos monoclonais para prevenir a infecção pelo vírus zika. O foco principal é proteger mulheres...

Árbitro Fifa tem mal súbito durante exame físico e morre aos 43 anos

Morreu o árbitro internacional Tran Dinh Thinh, aos 43 anos, vítima de um mal súbito. O profissional, que fazia parte do quadro Fifa de...