Grêmio x Sport: escalações e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Grêmio e Sport se enfrentam neste domingo (10), às 20h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mano Menezes teve alguns desfalques para montar a equipe. Sendo assim, o Tricolor foi escalado com: Tiago Volpi, Camilo, Balbuena, Wagner Leonardo e Marlon; Dodi, Edenilson e Riquelme; Alysson, Cristian Olivera e Braithwaite.

Em busca da primeira vitória na edição do Brasileirão, Daniel Paulista escalou o Leão da Ilha com: Gabriel, Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Ramon e Igor Cariús; Christian Rivera, Zé Lucas e Lucas Lima; Matheusinho, Léo Pereira e Derik Lacerda.

A partida será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e terá transmissão do Premiere, além de tempo real do CNN Esportes.

Sem disputar a Copa do Brasil, Grêmio e Sport tiveram a semana livre para treinar e se preparar para o jogo deste domingo.

Apesar dos dois times estarem na parte debaixo da tabela, as situações são bem diferentes. O Grêmio é o 14º colocado, com 20 pontos, e quer se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Hoje a equipe está a cinco pontos do Z4.

Já o Sport vive um drama. É o lanterna da competição com apenas seis pontos conquistados em seis empates, sem ter vencido ainda nesse Brasileirão. A distância para o Vitória, primeiro time fora da zona da degola, é de 12 pontos.

Onde assistir a Grêmio x Sport

CazéTV é da Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming

Maluma interrompe show para alertar mãe sobre riscos do som alto

Durante uma apresentação na Cidade do México, o cantor colombiano Maluma interrompeu o show para conversar com uma mulher que segurava o filho de...

“Oposição está cometendo erro grave”, diz Haddad sobre tarifas dos EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou, nesta segunda-feira (11/8), que a oposição está “cometendo um erro grave” ao apoiar as sanções comerciais sobre...

Dólar oscila enquanto mercado aguarda anúncio de plano contra tarifaço

O dólar oscila no pregão desta segunda-feira (11/8). A moeda norte-americana abriu em alta, chegou a embalar uma queda e voltou a subir. Às...