Técnico do Manchester City, Pep Guardiola negou que Ederson e Savinho devem deixar a equipe inglesa. A saída dos jogadores é especulada pela imprensa europeia. Neste sábado (16/8), os Citizens enfrentam o Wolverhampton.
Ederson é goleiro do Manchester City.
Robbie Jay Barratt – AMA/Getty Images
Savinho, atacante do Manchester City.
Jonathan Moscrop/Getty Images
Guardiola, treinador do Manchester City.
Martin Rickett/PA Images via Getty Images
Leia também
-
Com “ok” de Savinho, City negocia brasileiro com clube inglês
-
Savinho é o brasileiro com mais assistências na Premier League
-
Com Donnarumma alvo do City, Ederson pode parar na Turquia
-
Ederson tem fratura confirmada e desfalca o City em fim de temporada
Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (15/8), que antecede a estreia dos Citizens na Premier League, Guardiola afirmou que os brasileiros não manifestaram vontade de deixar o clube.
“Se eles (Ederson e Savinho) quiserem sair, virão até mim. Estou contando com eles. Se o Tottenham, ou qualquer outro clube, quiser um jogador, deve ligar para a diretoria. É o mesmo que nós fazemos”, iniciou Guardiola.
Savinho, que está fora do primeiro jogo do City na temporada, é considerado um grande jogador por Guardiola. O espanhol, inclusive, conta com o atacante para o futuro.
“A única coisa que me preocupa hoje é que Savinho esteja conosco até o final da temporada, e espero que por muitos anos. É um jogador extraordinário… Mas, no final, como sempre, o desejo do jogador prevalece acima de tudo. Depois disso, precisa haver um acordo com o clube”, disse o treinador.
Os brasileiros foram alvos de rumores nos últimos dias de uma saída do Manchester City. O goleiro é especulado na Turquia, enquanto o atacante estaria de saída para o Tottenham.
Fonte: Metrópoles