Homem é preso ao manter ex-namorada grávida em cárcere privado em SP

Uma mulher grávida de oito meses foi sequestrada pelo ex-namorado e mantida em cárcere privado por dois dias em Itirapina, cidade localizada no interior paulista. O crime aconteceu na última quarta-feira (30) e a vítima foi resgatada do cativeiro na última sexta-feira (1°).

A CNN apurou que o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento com a mulher e teria descoberto que ela já estaria envolvida com outra pessoa.

Ao sequestrar a vítima, o suspeito retirou o chip do celular da mulher para impedir que ela conseguisse falar com a família e amigos e a proibiu de tomar medicamentos de uso contínuo.

Segundo a polícia, policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Sumaré (SP) conseguiram rastrear os sinais de celular da mulher e do suspeito, quando acionaram agentes da Polícia Civil da cidade e enviaram as coordenadas geográficas do possível cativeiro.

No local, a vítima foi resgatada e, posteriormente, levada de volta para Sumaré. O sequestrador foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Rio Claro, também no interior do estado.

O suspeito passou por audiência de custódia neste sábado (2) e pode responder por sequestro e cárcere privado.

A CNN entrou em contato com o Tribunal de Justiça de São Paulo, mas não obteve retorno sobre a situação da prisão do autor do crime. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

*Sob supervisão de Felipe Souza

Preso com R$ 61 milhões em barras de ouro é empresário em Rondônia e ficou calado em depoimento à PF

Os 103 kg de ouro apreendidos em ação histórica da Polícia Rodoviária Federal em Boa Vista estavam com o empresário Bruno Mendes de Jesus, de 30 anos. Ele dirigia...

Skaf: Exceções vieram graças a contato de setores com Casa Branca

Eleito à presidência da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf atribui aos esforços do setor privado e das grandes...

Preços do setor de serviços nos EUA atingem máximas desde outubro de 2022

O índice de preços do setor de serviços dos Estados Unidos atingiu em julho o maior patamar desde outubro de 2022, ao registrar 69,9%...