Homem é preso por esfaquear namorada de 15 anos no interior do Pará

A Polícia Civil do Pará prendeu, na última segunda-feira (7), Jacó Gomes Pereira, suspeito de tentar matar a ex-namorada de 15 anos, no município de Igarapé-Açu, nordeste do estado. A CNN tenta contato com a defesa do criminoso.

O crime, classificado como tentativa de feminicídio, ocorreu no dia 5 de agosto, quando o suspeito invadiu a casa da adolescente e a atacou com uma faca.

De acordo com as investigações, Jacó entrou na residência pela manhã, puxou a jovem pelos cabelos e a levou até o meio da rua, onde desferiu diversas facadas.

A mãe da vítima tentou intervir e também foi ferida. Um vizinho conseguiu interromper o ataque, momento em que o agressor fugiu para uma área de mata.

Equipes da Polícia Civil de Igarapé-Açu, com apoio do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal, realizaram buscas na região. E um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz Cristiano Magalhães Gomes, titular da comarca local.

Durante as diligências, o advogado do suspeito procurou a polícia e o apresentou na Delegacia de Santa Maria do Pará, acompanhado de familiares.

O criminoso foi conduzido à Unidade de Custódia de Castanhal, onde permanece à disposição da Justiça. A vítima foi submetida a três cirurgias e perdeu um dos rins devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo informações da Polícia, a jovem continua internada. A CNN busca mais detalhes sobre a gravidade do quadro de saúde da adolescente.

Venezuela: militares declaram alerta após EUA subirem recompensa por Maduro

As Forças Armadas da Venezuela afirmaram, nesta sexta-feira (8), que estão em “alerta permanente” após os Estados Unidos aumentarem a recompensa oferecida por informações...

Vídeo: motorista de BMW morre após carro cair em córrego na zona sul de SP

Um homem de 37 anos morreu após o veículo que ele estava conduzindo cair em um córrego na Avenida Jornalista Roberto Marinho, na zona...

CEO da Intel responde após Trump pedir sua renúncia

O CEO da Intel, Lip-Bu Tan, afirmou que sempre atuou “dentro dos mais altos padrões legais e éticos”, em resposta a declarações do presidente...