Ícone do site O SERINGAL

Hugo Souza desabafa e revela drama familiar após vitória do Corinthians

hugo-souza-desabafa-e-revela-drama-familiar-apos-vitoria-do-corinthians

Hugo Souza desabafa e revela drama familiar após vitória do Corinthians

Goleiro do Corinthians, Hugo Souza revelou nesta quarta-feira (27) um drama familiar: ele e a esposa, Rauany Barcellos, perderam os bebês durante a gestação. O jogador fez a revelação em desabafo após vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada, e citou também a Seleção Brasileira.

“Gostaria até de fazer um desabafo sobre uma situação delicada há pouco atrás. Minha esposa estava grávida e nós perdemos nossos bebês, mexeu com minha cabeça, mas nunca deixei transparecer para ninguém”, iniciou.

“Nunca deixei de trabalhar e dar meu melhor. Hoje poder estar convocado de novo para Seleção e fazer uma partida como essa, então vou dedicar a partida de hoje para ela”, concluiu Hugo Souza, em entrevista pós-jogo na saída de campo.

Hugo Souza fez menção à convocação, na última segunda-feira (25), para defender a Seleção Brasileira nos dois próximos jogos da equipe nacional. Já Corinthians e Athletico-PR se enfrentaram pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Hugo Souza, inclusive, chegou a ser agredido com um empurrão na Arena da Baixada durante a partida por um torcedor que invadiu. O agressor foi detido após ser contido por seguranças e jogadores do Corinthians.

Copa do Brasil

O vencedor deste confronto da Copa do Brasil enfrentará Cruzeiro ou Atlético na semifinal da Copa do Brasil. O time celeste tem vantagem de 2 a 0 no confronto.

A volta de Corinthians x Athletico-PR será às 21h30 (de Brasília) de 10 de setembro, quarta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Próximo jogo

O Corinthians entrará em campo novamente às 18h30 de domingo (31). Na ocasião, o Timão duelará com o Palmeiras, em Dérbi na Neo Química Arnea pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

CazéTV é da Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming

Sair da versão mobile