A atriz Jennifer Aniston, 56, reagiu a uma cena clássica da série “Friends”, que sua personagem, Rachel Green, faz confusão em uma receita e acrescenta carne em uma sobremesa.
Em entrevista à revista Vanity Fair, a estrela assiste a um trecho do 9º episódio da 6ª temporada, que chegou a ser listado pela CNN entre os melhores capítulos da produção, segundo a votação dos usuários do IMDb.
Ao longo da exibição, a atriz faz caras e bocas ao se recordar do episódio e acrescenta: “O pavê era ridículo da melhor maneira. Rachel lê a receita errado porque as páginas estavam coladas, então ela acaba colocando bife no meio de uma sobremesa”.
Para a alegria dos fãs, Aniston ainda esclareceu que assim como o seu personagem, o ator Matt LeBlanc apenas “comia tudo o que aparecia em sua frente” e nem precisava fingir para incorporar o papel de Joey Tribbiani.
Na entrevista, ela ainda revela que LeBlanc e David Schwimmer tiveram dificuldade em filmar a cena, porque eles se provocavam com risadas. “Esse é um dos melhores tempos. Eu amo. Esse é um presente que continua presenteando. Esse é realmente um dos destaques da minha vida”, finaliza.
Nos comentários da publicação, os fãs ainda se comoveram com a emoção da atriz ao rever a cena. “A nostalgia nos olhos dela”, cita um internauta. “A maneira em que ela fica emocionada enquanto está assistindo”, escreveu um segundo.
Durante o bate-papo com a revista, Jennifer Aniston ainda falou sobre a morte de Matthew Perry, co-protagonista da série. Segundo a intérprete de Rachel, ela e os amigos de longa data sentiram a perda do ator antes mesmo da sua morte em 2023. Perry faleceu em decorrência aos “efeitos agudos” da cetamina.
“Fizemos tudo o que podíamos, quando podíamos… Mas quase parecia que estávamos de luto por Matthew há muito tempo, porque sua batalha contra aquela doença foi muito difícil para ele lutar”, disse.
“Friends”: Jennifer Aniston diz que jamais fará outra série de comédia