João Fonseca: confira horário e onde assistir ao Masters de Cincinnati

João Fonseca estreia no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (7/8). O brasileiro enfrenta o chinês Bu Yunchaokete, não antes de 12h (de Brasília).

O brasileiro chega ao torneio nos Estados Unidos após cair na primeira fase do Masters de Toronto, em confronto contra o australiano Tristan Schoolkate. A competição em Cincinnati é a última de Fonseca antes do US Open, último Grand Slam da temporada.

3 imagensJoão Fonseca havia ganhado por 3 x 1 na rodada anteriorFechar modal.1 de 3

Fonseca é o melhor brasileiro no ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP)

Michele Eve Sandberg/Icon Sportswire via Getty Images2 de 3

João Fonseca havia ganhado por 3 x 1 na rodada anterior

Mike Hewitt/Getty Images3 de 3

Charlie Crowhurst/Getty Images for LTA

Leia também

Atual 49º no ranking da ATP, João enfrente o 76° do mundo. Bu Yunchaokete tem 23 anos, é destro e classifica Wimbledon como seu Grand Slam favorito.

Caso passe para a próxima rodada, João Fonseca enfentará o espanhol Alejandro Davidovich Fokina. Na terceira fase, o brasileiro ainda pode pegar o italiano Flavio Cobolli, 17º do mundo.

Onde assistir

O confronto entre João Fonseca e Bu Yunchaokete, pela 1ª rodada do Master 1000 de Cincinnati, terá transmissão ao vivo na TV fechada (Espn) e por streaming (Disney +).



Fonte: Metrópoles

Personal denuncia assédio de tripulantes durante voo da Angola para o Brasi

A personal trainer carioca Taíssa Batista Tucci, de 30 anos, denunciou ter sido vítima de assédio e importunação sexual por parte de tripulantes durante...

Defesa diz que Bolsonaro quer receber visitas de Tarcísio, Zucco e aliados

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) informou ao STF (Supremo Tribunal Federal) que quer receber as visitas dos aliados que pediram autorização ao ministro Alexandre...

Oposição libera plenário do Senado após duas noites de ocupação

Os parlamentares de oposição liberaram, na manhã desta quinta-feira (7), o plenário do Senado Federal que ocupavam há dois dias. “Estamos neste momento nos retirando...