Jogador do Mirassol é vítima de racismo após jogo contra o Vasco

A vitória do Mirassol por 3 x 2 sobre o Vasco, na noite de sábado (2/8), que colocou a equipe do interior paulista na 5ª posição do Campeonato Brasileiro, foi ofuscada por um ato lamentável nas redes sociais. O meia Carlos Eduardo foi vítima de ofensas racistas após o jogo.

O atleta do Mirassol revelou que recebeu mensagens no Instagram com teor racista. Nelas, um homem o chamava de “macaco”, e dizia para ele “voltar para a floresta”.

Confira:

“Volta pra floresta de onde você saiu seu macaco. Joga nada seu lixo seu Otávio (sic). Eu vou de (sic) pegar seu merda”, disse o homem.

Leia também

Em resposta, Carlos Eduardo fez uma captura de tela e respondeu ao homem que o ofendeu. “Vem tranquilo, vou te mostrar o macaco”, declarou o jogador.

A vitória sobre o Vasco foi a nona partida do Mirassol sem derrotas no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo no próximo sábado (9/8), às 18h30, quando encara o Flamengo no Maracanã.



Fonte: Metrópoles

“O Agente Secreto” será exibido na abertura do Festival de Brasília

O filme nacional “O Agente Secreto” ganhou uma nova data de exibição: 12 de setembro, na abertura da 60ª edição do Festival de Brasília. A...

Brasileiros acreditam que vão viver até os 80 anos, mostra pesquisa

Os brasileiros acreditam que vão viver até os 80 anos, um resultado acima da média global de 78 anos e acima da expectativa de...

Câncer colorretal: como diminuir o risco da doença

Cada vez mais casos de câncer colorretal estão sendo encontrados em adultos com menos de 50 anos, e uma nova série de pesquisas sugere...