Karine Teles, que hoje vive Aldeíde na novela Vale Tudo, revelou ter sofrido bullying na época da escola. A atriz tinha bolsa de estudos em um colégio particular em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
A atriz contou que era muito estudiosa e, por ter uma diferença de realidade financeira de seus colegas, ela era constantemente provocada. “Situações de extrema violência”, relembrou.
Reprodução/Instagram
Karine Teles
Reprodução
Reprodução
Vitrine Filmes/Divulgação
“Eu era a CDF, estudiosa. Era muito zoada. Vivi situações de extrema violência. Uma vez, durante uma festa junina, recebi um Correio Elegante com uma mensagem dizendo: ‘Sou o seu admirador secreto. Sempre te amei. Me encontra no portão da escola’. Tinha 10 anos e fiquei super nervosa, porque ninguém gostava de mim. Fui para o portão animada por achar que alguém me queria, mas estava a turma inteira esperando para rir da minha cara. Foi um bullying orquestrado”, contou ao Extra.
A atriz disse que as situações na escola a marcaram profundamente e que ainda lida com inseguranças. “Tem dias que me acho bonita, tem dias que não. Gosto de mim. Acho que tenho a aparência da idade que tenho. Gosto de ver as marcas de expressão no meu rosto, de ver a transformação que o tempo fez.”
Leia também
-
Filho de Faustão fala sobre saúde do pai: “Melhor do que o esperado”
-
Famosos marcam presença em festa de 30 anos de Bruna Marquezine
-
Gominho e Carolina Dieckmann se encontram em festa de Bruna Marquezine
“Às vezes, tenho dificuldade de não sucumbir à pressão, porque o mundo inteiro tá aplicando coisa na cara, se esticando, se paralisando”, acrescentou.
Fonte: Metrópoles