Leandro Hassum diz ainda se enxergar com 160kg: “Houve uma repulsa”

O ator e comediante Leandro Hassum, 51, abriu o coração durante o quadro “Pode Perguntar?”, do “Fantástico”, neste domingo (31), e contou que, mesmo após onze anos de sua cirurgia bariátrica, ainda se sente com 160kg.

“No primeiro momento houve uma repulsa muito grande. Eu achei que quando eu emagrecesse eu ia parar o bullying. O bullying cibernético começou depois que eu emagreci”, começou Leandro Hassum durante a entrevista.

“Eu recebi agressões até de perguntarem: ‘Tá com HIV?’. ‘Pra ficar com essa cara de HIV eu não vou esperar nunca’. ‘Emagreceu, perdeu a graça’. ‘Emagreceu, envelheceu, tá acabado’. ‘Destruiu uma carreira’”, contou o comediante.

“Produtores que tinham me chamado para [atuar em] filme tinham me tirado do filme porque diziam assim: ‘Agora emagreceu? Esquece’”, disse.

Hassum ainda contou que procurou uma psiquiatra para se tratar e entender o novo corpo. Mas que, apesar disso, ainda se enxerga como antigamente. “Eu olho no espelho e ainda me vejo com 160kg, mesmo 11 anos depois de operado.”

Leandro Hassum passou por uma cirurgia bariátrica em novembro de 2014, levando à perda de cerca de 65 kg — sua balança foi de aproximadamente 150kg para cerca de 85kg logo após o procedimento.

Durante a pandemia, o ator chegou a recuperar até 25kg, mas depois voltou à rotina de alimentação regrada e exercícios, conseguindo eliminar 17kg recentemente.

Leandro Hassum encanta seguidores em momento com a neta: “Vovô fofo”

 

Novo texto sobre devedor contumaz “premia” bons pagadores de impostos

A versão final do projeto de lei do devedor contumaz, que tipifica e pune quem descumpre reiteradamente suas obrigações tributárias, deverá incluir mecanismos que...

Vasco vence Sport e deixa zona de rebaixamento do Brasileirão

O Vasco venceu o Sport por 3 a 2 neste domingo (31) em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Ilha do...

Terras raras: Não vai faltar parceiro para o Brasil, diz Haddad

Quando o assunto é terras raras, minerais críticos para o desenvolvimento de tecnologias disruptivas, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, acredita que “não vai...