Lucas Guimarães desabafa após separação de Carlinhos Maia

O influenciador Lucas Guimarães, 31, voltou a desabafar neste sábado (2) sobre a separação do influenciador Carlinhos Maia, 34, uma semana após a decisão.

No story do Instagram, ele afirmou que precisou de um tempo para assimilar o divórcio após 15 anos de relacionamento.

“Foi uma decisão mútua, uma decisão nossa para evitar inúmeras coisas que só um casal que tem 15 anos sabe disso, do seu cotidiano, dos seus ganhos, perdas e traumas que a gente viveu juntos”, iniciou.

Lucas Guimarães afirmou que ainda não deixou a casa onde o ex-casal reside e desejou coisas boas para Carlinhos Maia. “Que ele siga sua vida sendo muito feliz e muito próspero em tudo que ele for fazer”, disse.

O influenciador também agradeceu o carinho dos fãs e as mensagens que tem recebido nos últimos dias. Ele também ressaltou que não tem como comparar o sofrimento deles.

Questionado sobre o motivo da separação, Lucas citou os momentos diferentes que cada um está vivendo.

“Quando a gente ama muito alguém ou quando a outra pessoa também ama você, a gente chega à conclusão que existe tanto amor que não pode mais estar havendo egoísmo, ausências ou brigas. O amor também é deixar ir”, afirmou.

O casal oficializou sua união em 2019, com uma festa para mais de 500 convidados. Na época, Carlinhos aproveitou para ter seus seguidores como parte da celebração, e abriu uma live nas redes sociais para que o público pudesse interagir com o momento.

Em 2022, o casal passou por uma crise e chegou a terminar a relação, mas pouco tempo depois os dois reataram.

Zé Felipe inicia divórcio; saiba como ficará guarda dos filhos

Brasil espera assinatura rápida do acordo Mercosul–UE, diz Alckmin

O Brasil espera que a assinatura do acordo entre o Mercosul e a União Europeia ocorra “o mais rápido possível”, disse, nesta sexta-feira (19),...

STF anula parte de investigação contra governador do Acre

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu nesta sexta-feira (19) anular parte da apuração da Polícia Federal (PF) que investigou o governador do Acre, Gladson Cameli. Com base nas...

Deltan paga indenização a Lula por PowerPoint da Lava Jato

O ex-procurador da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol realizou o pagamento de R$ 146 mil em indenização ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, obedecendo à condenação...