Ícone do site O SERINGAL

Lula no Acre abriu portas dos ministérios e Gladson tem agendas por mais investimentos

“A visita do presidente Lula, trazendo investimentos, foi extremamente importante. Não se governa sozinho, e sempre insisto que meu trabalho é construir pontes, não levantar muros. Meu papel como homem público é colocar a população em primeiro lugar, e é isso que estou fazendo e continuarei fazendo até o último dia do meu mandato”, disse o governador Gladson Cameli em encontro com seu secretariado, nesta terça-feira, aos quais pediu agilidade nas obras estruturantes em andamento. O governador também informou que viajará a Brasília nesta terça-feira, 19, para se reunir com ministros e buscar mais recursos para o Acre.

Com o secretariado

“O ano do executar.” Foi assim que o governador Gladson Camelí definiu o lema de seu segundo mandato. Nesta segunda-feira, 18, o chefe do Executivo estadual reuniu seu secretariado para alinhar estratégias e reforçar ações que façam jus à bandeira que tem defendido. As informações dão da Secretaria de Comunicação.

Ao completar 960 dias de gestão, Camelí destacou a importância de apostar em um mandato plural e municipalista, com foco na ampliação das obras e na entrega de benefícios ao maior número possível de cidadãos.

Governador alinhou estratégias para o ano de 2025 e pediu união. Foto: Alice Leão/Secom

“Esse encontro é um alinhamento político e de gestão. Nosso planejamento para 2025 precisa refletir que será o ano da execução. Não podemos perder tempo. Temos muitas ações em andamento e precisamos concentrar esforços para avançar ainda mais”, afirmou o governador.

Camelí ressaltou que tem cobrado agilidade na execução de obras consideradas essenciais para a população. Entre elas, citou a ponte da Sibéria, a Nova Maternidade, o Arco Metropolitano e o elevado na Avenida Ceará.

União em prol do desenvolvimento do estado foi uma das pautas tratadas na reunião. Foto: Alice Leão/Secom

.

Com informações da Secom

Sair da versão mobile